Mostrar mensagens com a etiqueta
Inverno
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Inverno
.
Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 3 de março de 2014
O Inverno anda em todos os bolsos!
A prova de que este Inverno tem sido longo e rigoroso é que, numa revista aos bolsos de todos os meus casacos quentinhos, em cada um deles (dos bolsos e não dos casacos) encontrei um pacote de lenços de papel...
Já chega, não?!
a ver se pega!...
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)