Mostrar mensagens com a etiqueta irmaõs. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta irmaõs. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Life lately

(not "according to my iphone pictures", porque não tenho um!)







Há tanto de bom a recordar nestes últimos dias! Ainda bem que houve alguém que se lembrou de inventar a máquina fotográfica e a de filmar!... É que não há espaço, nestes coitados destes neurónios, para guardar cada um destes momentos fantásticos, destas imagens lindas, e destes dias tão bons! Ficamos à espera da invenção da máquina de fotografia/vídeo com cheiros e sabores, por favor.


quarta-feira, 10 de abril de 2013

Dia dos irmãos!

E como eu amo muito os meus, aqui fica um beijinho para cada um dos meus oito!