Mostrar mensagens com a etiqueta lá por casa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta lá por casa. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 23 de maio de 2013
E com esta me recolho...
Não sem antes ver mais um episódio de "The Mob Doctor" - já que todas as minhas séries acabaram...
Ao outro parent, desejo que volte rápido para a nossa beira, para descansar um bocadinho também! <3
domingo, 10 de março de 2013
Breath in... breath out...
Hoje é dia de respirar fundo e só pensar em coisas boas*!
*Amanhã, as horas vão passar muito rápido!
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Eu sou uma vaca leiteira
Não sou uma vaca qualquer
Dou leite e manteiga
Sou uma vaca muito meiga
Dlim dlão
Dlim dlão
Um chocalho lhe comprei
E a minha vaca gostou
Passeia pelo prado
Mata as moscas com o rabo
Dlim dlão
Dlim dlão
Prova #1
Prova #2
Hoje acordei com a cama molhada e ninguém fez xixi... Era leite mesmo! Nem o disco de amamentação "aguentou"!
Dou leite e manteiga
Sou uma vaca muito meiga
Dlim dlão
Dlim dlão
Um chocalho lhe comprei
E a minha vaca gostou
Passeia pelo prado
Mata as moscas com o rabo
Dlim dlão
Dlim dlão
Prova #1
(mais um mês mais 1 kg! Vai nos 5100 gr.)
Prova #2
Hoje acordei com a cama molhada e ninguém fez xixi... Era leite mesmo! Nem o disco de amamentação "aguentou"!
terça-feira, 25 de setembro de 2012
Baby Shower # Parte 2
Ah e tal estava tudo muito bonito e delicioso, mas não pensem que foi só "meter pr'á blusa"!
Esta festarola teve jogos para testar as habilidades da futura mamã - e digo já que alguns não foram fáceis, principalmente com tantas mães experientes a avaliar!
Tudo isto acompanhado de uma linha gráfica a condizer, ou não fosse a organizadora uma das minhas designers preferidas!
# Design
Até o jogo dos Quiz tinha cartõezinhos próprios - que pormenor!
E foi pedido às "fadas madrinhas" que deixassem uma mensagem à Alice. Vou guardá-las e mostrar-lhe quando ela conseguir perceber que, ainda nem sequer a conheciam e já tinha tanta gente tão querida a desejar-lhe as melhores coisas do mundo! Obrigada meninas!
# Jogos
Foram feitos vários testes aqui à barriguda. Se passasse, recebia presentes para a Alice. Se falhasse, não havia nada para ninguém. É justo!
No fim tive nota positiva - embora mestrado talvez só daqui a um ano como o outro senhor! - e parece que já estou apta a receber a Alice! :D
Obrigada a todos (sim, porque o Mateus, convidado especial e elitor dos cartões Quiz, foi o suficiente para não poder dizer "todas"!), os que idealizaram, os que organizaram, os que participaram, os que vieram, os que ofereceram coisas lindas à nossa Alice, os que deixaram mensagem, os que me fizeram sentir especial por estar quase a ser mamã... CHUACK muito grande!
Esta festarola teve jogos para testar as habilidades da futura mamã - e digo já que alguns não foram fáceis, principalmente com tantas mães experientes a avaliar!
Tudo isto acompanhado de uma linha gráfica a condizer, ou não fosse a organizadora uma das minhas designers preferidas!
# Design
O convite que eu só vi quando já tudo tinha terminado! Lindo!
Até o jogo dos Quiz tinha cartõezinhos próprios - que pormenor!
E foi pedido às "fadas madrinhas" que deixassem uma mensagem à Alice. Vou guardá-las e mostrar-lhe quando ela conseguir perceber que, ainda nem sequer a conheciam e já tinha tanta gente tão querida a desejar-lhe as melhores coisas do mundo! Obrigada meninas!
# Jogos
Foram feitos vários testes aqui à barriguda. Se passasse, recebia presentes para a Alice. Se falhasse, não havia nada para ninguém. É justo!
No fim tive nota positiva - embora mestrado talvez só daqui a um ano como o outro senhor! - e parece que já estou apta a receber a Alice! :D
Perguntas sobre a origem do nome Alice e sobre a minha querida avó
que nos inspirou com o seu lindo nome.
Quem são as bebés?!?! (tão queridas!!)
De que é feita esta papa? (Urgh!! Não vou dar isto à minha filha!!)
Fazer papas sem gromos não é fácil...
Dar banhinho, secar bem as pregas, colocar a fralda e vestir... um Nenuco!
Assim é fácil! ehehehehehe!
Obrigada a todos (sim, porque o Mateus, convidado especial e elitor dos cartões Quiz, foi o suficiente para não poder dizer "todas"!), os que idealizaram, os que organizaram, os que participaram, os que vieram, os que ofereceram coisas lindas à nossa Alice, os que deixaram mensagem, os que me fizeram sentir especial por estar quase a ser mamã... CHUACK muito grande!
quinta-feira, 28 de junho de 2012
Grilo João
Grilo João, grilo João, estás a dormir, estás a dormir...
Parecia, mas não! Acordou e agora não pára de "grilar"!
O maridão andava ha algum tempo a querer comprar um grilo, vá-se lá saber porquê (adiante, como diz o outro!), e importate, importante era tê-lo antes da noite de S. João. Queria levá-lo para casa dos vizinhos, escondê-lo lá por casa, e fazê-los andar malucos a cismar com grilar e de onde este viria.
Nada feito... percorremos todas as barraquinhas onde se vendiam martelinhos, alho porro e manejericos e nada.
Era já manhã de S. João quando acordo com: "Teresinha, vou à feira dos pássaros, na baixa, ver se há grilos"! Oh meu Deus! A noite passada não lhe fez nada bem!
O que é certo é que o João se chama joão, porque veio para nossa casa no dia de S. João. Mas caladinho que nem um rato! Tanto que o dono pensou em ir devolvê-lo à procedência por defeito! ahahahahaha
Não sei se porque estaria nervoso com o jogo, ou por andar a gozar quem o queria devolver, o João começou a grilar precisamente ontem á hora do jogo Portugal / Espanha. Só lá estava eu para o ouvir, entretida com o silêncio que só uma noite do Europeu me dá, a ver as minhas séries e... Oh! O João afinal "grila"! tive que filmar, não fosse ele fazer birra quando o dono chegasse a casa e entrasse novamente em greve de "grilanço".
Qual greve qual quê! O moço devia era estar a habituar-se à nova casa... É que agora não há quem o cale! Mas é muito porreiro ouvi-lo! Longe do meu quarto, mas é porreiro! ;)
O papá quer que o grilo dure até a Alice o ver! Por isso tem-lhe dado alface, cenoura e maçã, como o aconselharam.
Subscrever:
Mensagens (Atom)










