Mostrar mensagens com a etiqueta love. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta love. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Life lately

(not "according to my iphone pictures", porque não tenho um!)







Há tanto de bom a recordar nestes últimos dias! Ainda bem que houve alguém que se lembrou de inventar a máquina fotográfica e a de filmar!... É que não há espaço, nestes coitados destes neurónios, para guardar cada um destes momentos fantásticos, destas imagens lindas, e destes dias tão bons! Ficamos à espera da invenção da máquina de fotografia/vídeo com cheiros e sabores, por favor.


quarta-feira, 29 de maio de 2013

Um dia bem quentinho!

Acordei cedo e o dia já estava bem quente. Ai, como eu gosto de dias quentes! Afinal não havia nada com que me preocupar, se estava calor, ia tudo correr bem.

Não conseguia ficar parada, mas também não andava feita barata tonta. Tinha coisas para fazer, não eram poucas e o tempo não parava. Passei a manhã quase sozinha, como que a meditar. Massagens na cabeça e na cara ajudaram - não eram bem massagens, era o cabeleireiro a puxar cabelo daqui e dali, e a maquilhadora a por cremes e bases e blush... Mas pareciam massagens. Nem sei do que falámos, mas lembro-me que eu estava num estado estilo zen, calma, instrospetiva. Tudo ia correr bem!

Chguei a casa e já estava na hora de me vestir. Aqui sim, senti um friozinho na barriga... Já?... No quarto pequenino da minha mãe, enfiavamos o vestido e as rendas por mim abaixo - nada de complicado, nem era a primeira vez... mas seria a última!

Não falta nada? Falta. Falta por-me a andar daqui para fora, deixar as fotografias e as filmagens para depois. Continuava calma, em paz e quase em silêncio, só com o meu Padrinho, o vento na cara e a estrada da Via Norte, como companhias.

Já posso entrar? "Só mais um bocadinho, que os anteriores atrasaram-se...". Bffffff... Já não vou poder levar o ramo ao meu pai, o cemitério fecha às 17h... "Eu amanhã vou lá deixá-lo, não te preocupes" descansou-me a minha mãe. Afinal não era preciso ir ter com ele, porque ele estava ali, sempre comigo. Até foi ali que casou com a minha mãe!

Já podia entrar. E a partir daí não me lembro de mais nada. Anestesiaram-me ou deram-me calmantes de tal forma que tudo se apagou. Deve ser a mesma defesa que o corpo cria quando se tem um acidente traumático, apaga-nos a memória para não doer tanto. Aqui apagaram-me a memória porque a felicidade era extrema e o meu coração podia não aguentar cada vez que eu me lembrasse. Podia acelerar, acelerar e depois parar de êxtase e ninguém queria isso. Não agora, que estava casada e tinha uma nova família!

O resto do dia do meu casamento - sim, é desse dia que estou a falar! - foi maravilhoso mas também guardo poucas memórias. Foi tudo muito rápido, muito brilhante e cheio de luz. Ainda bem que há fotografias e vídeo (aqueles que eu não queria atrás de mim!) para me relembrar que este foi o 1º dia do resto das nossas vidas!

Foi há 3 anos e hoje já somos 3!


Mas se nos dás licença, Alicinha, hoje vamos ficar assim, só os dois.
A Madrinha e o Madrinho prometem dar-te todas as guloseimas que lhes conseguires pedir, está bem?! ;)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Be our Valentine!


Nunca ligamos muito a este dia. Preferimos namorar todos os dias! Mas este ano somos duas namoradas e tivemos direito a flor! Sabe tããão bem!!!
We ♥ you!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Girls ♥n Pink

Quem me conhece sabe que não sou nada "pinky". Muito pelo contrário, gosto do rosa mas com moderação. Aliás, gosto mais do rosa e do azul quando não estão associados a raparigas e rapazes.
Vivam as cores!

Mas hoje calhou e vestimo-nos as duas de pink! Não foi de propósito, calhou mesmo. E acho que calhou bem. 



Deu até para perceber que o meu vestidinho pink continua muito fashion e, por isso, usável 32 anos depois!
(descubra as diferenças)

sábado, 10 de novembro de 2012

Two different sunny days!






terça-feira, 21 de agosto de 2012

Férias boas!



Estive out, mas estive muito bem!
Desligada da net, dos computadores, da rotina, dos horários... E ligadíssima ao bem bom!
Sempre em boa companhia, viajámos de Norte-a-Sul-a-Norte do país. 

Know, back to reality...

terça-feira, 29 de maio de 2012

2 anos de muita cumplicidade!

Este foi um dos dias mais felizes da nossa vida. Agora, temos a certeza que muitos mais virão!
O "Castelo" onde casaram os meus pais foi o cenário perfeito. O sol, neste dia, foi só nosso e de todos os que nos acompanharam nesta festa!



Que saudades! Apetecia-me vivê-lo outra vez. Apetecia-me mostrá-lo à Alice. As fotografias e o vídeo não fazem jus à felicidade que vivemos. Por isso, fazemos sempre com que todos os dias que se seguiram a este, sejam cada vez mais e mais e mais e mais e mais e...

Um xi bem apertadinho à Alice, aos nossos pais, aos nossos padrinhos, aos nossos irmãos, aos nossos sobrinhos, aos nossos tios e primos, aos nossos queridos amigos e ao Padre Carlos. Convosco somos mais felizes!

We are family!


Maridão, amo-te. ;)

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Big Small Things.



- Ai, preferes os pães pequenos?
- Eu prefiro tudo o que é pequeno, por isso é que estou contigo.


(Não há melhor maneira de se começar um dia de céu cinzento!)