Mostrar mensagens com a etiqueta madrinha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta madrinha. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Eu tenho a melhor Madrinha do mundo!

E hoje quero dar-lhe um beijo gigante!

 photo credits by Luzinha - Dia da Mãe 2013

Ela gostava muito que eu também tivesse nascido neste dia (ainda nem sequer sabia que ia ser a minha Madrinha, a tolinha!). Não aconteceu, mas foi por pouco.

Parabéns, Madrinha Moma! Obrigada por seres a minha 2º mãe (eu sei que gostavas de ser a 1ª, mas eu não posso fazer nada!...). Sei que todos os dias pensas em mim, e a minha mãe agradece todos os dias por isso! 

Sabes o que gostava de te oferecer hoje? O mundo! Um dia, quando for grande e souber desenhar, ofereço-to, está bem?

Xiiiiiiiiiiiiii muito grande!
Alice.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Ontem foi dia de ir à Madrinha!

Ou das Madrinhas virem a nós, vá!




Páscoa = piu-pius e ovinhos e tal... Cup cakes "piu-piu"! Só de olhar não dá para resistir! São para lá de maravilhosos e são gigantemente lindos! Foram feitos pela simpatiquíssima Sofia da Pontos de Açúcar, cujas iguarias ficámos a conhecer na babyshower da Alice! Aconselho! Provem, deliciem-se e delirem com o design top e super original! As Madrinhas adoraram!

E o cubo de fotos que se usava muito nos anos 70 e 80?! Alguém se lembra? Eu não resisti e comprei para oferecer às Madrinhas e vou ter que voltar à loja (uma casa de fotografias em Cedofeita, na parte pedonal) para comprar um cubo lá para casa também! Adoro!

E depois, foi a vez do afilhado vir à Madrinha, também, e oferecer-me coisas lindas, como sempre!


Agora o Mateus não oferece só coisas à Madrinha... "Mãe, também quero levar uma prenda para a Alice!" (tenho que fotografar e por aqui a t-shirt super querida que a Alice recebeu!)

À noite foi a vez da Bimby aparecer lá em casa! Gostei tanto, tanto, tanto da demonstração que, um dia, faço de Madrinha do Alexandre e ofereço-lhe uma Bimby! ahahahahah!
(By the way, quem quiser uma demonstração da Bimby em casa e ficar com uma refeição super completa, sobremesa e sumo bimbalhados,  que diga. Tenho uma amiga que tem todo o gosto em mostrar, mesmo que não estejam a pensar comprar ;)).


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O nosso Chesterfield finalmente!...



Demorou mas chegou! :P Tenho a impressão que me podia ter evitado as dores de costas que não me têm largado nestes últimos dias... Mas pronto, Madrinha, mais vale tarde do que nunca! LOL (coitadinha, a culpa nem foi dela...)

Não só é lindo (eu acho!), como é da loja da minha comadre e é super, super confortável! Para dar de mamar não há melhor! Apoio excelente na lombar; encosto alto para apoiar a cabeça; é estreito por isso dá para apoiar os braços em vez de ter que por almofadas de apoio; e é baixinho, por isso fico com as pernas bem apoiadas no chão!

Escolhido pelos pais e oferecido pelos avós, esta nova aquisição é um execelente apoio!