De volta ao trabalho! Não é um emprego, é um trabalho temporário, mas não é menos importante por isso.
Hoje a minha bebé foi a 1ª a chegar à escola, mas disse-me adeus ao mesmo tempo que dava um gigante abraço à auxiliar preferida dela, como se dissesse "Vês como eu fico bem mamã? Vai e trabalha descansada!" Foi o melhor que me podia ter acontecido para recmomeçar, ao fim de mais de um ano parada.
É claro que não estive parada. Além da Alice fiz (e faço) muitas outras coisas de que me orgulho, que me ocupam tempo e que me cansam - aliás, tenho andado mesmo a precisar de dias com 48h! Mas o dia de hoje foi diferente. Foi um dia bom. Muito bom! Fez-me sentir viva outra vez. Estou cansada!... De tal maneira que vou para a cama quase à mesma hora que a Alice, e com o mesmo sorriso na cara que ela me dá todas as noites, antes de adormecer.
Obrigada por este dia!