Ontem, enquanto jantávamos a comemorar o nosso 2º aniversário de casamento, invadiram-nos a casa sem deixar sinais de arrombamento. Tudo indica que teriam a chave...
Deixaram uma luz acesa, desocuparam a cama de meias e soutiens que por lá havia espalhados, e deixaram bilhete...
Estranhos estes criminosos, pois devem ter um pacto com a ainda por nascer Alicinha. Toda a msg se dirigia unicamente a ela, maldizendo os pais, e acompanhada por 2 presentes (1 toallha de banho e um fio para chupetas lindos!!!!!!!!!!!).
Como se não bastasse, fizeram questão de usar um prato do Lanhas como cinzeiro e de insultar o Sr. "Monteiro" com rimas escritas a batôm no espelho da casa de banho (a imagem desta mensagem foi censurada!).
Ora, se alguém conseguir traçar o perfil de tamanhos criminosos, fumadores de cigarros e cigarrilhas, prováveis detentores de uma cópia da chave do nosso prédio e da nossa casa, comuniquem-lhes que isto não fica assim e que abriram um enoooooorme precedente!
Muaaaaaaahahahahahahaahahahahahhaahahah!
(Quem tem os melhores Padrinhos de casamento do mundo, quem é?!!!!)
Té, Alex e Alicinha (a cúmplice).
By the way, o jantar foi TOP! No
DOP ;)
(ir jantar a um restaurante quase com estrela michelin e fotografar os candeeiros é de trenguita, mesmo! Principalmente quando se é apanhada em flagrante pelo simpatiquíssimo Chef Rui Paula! :P)