Mostrar mensagens com a etiqueta party. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta party. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Baby Shower # Parte 2

Ah e tal estava tudo muito bonito e delicioso, mas não pensem que foi só "meter pr'á blusa"!
Esta festarola teve jogos para testar as habilidades da futura mamã - e digo já que alguns não foram fáceis, principalmente com tantas mães experientes a avaliar!
Tudo isto acompanhado de uma linha gráfica a condizer, ou não fosse a organizadora uma das minhas designers preferidas!

# Design


O convite que eu só vi quando já tudo tinha terminado! Lindo!


Até o jogo dos Quiz tinha cartõezinhos próprios - que pormenor!
E foi pedido às "fadas madrinhas" que deixassem uma mensagem à Alice. Vou guardá-las e mostrar-lhe quando ela conseguir perceber que, ainda nem sequer a conheciam e já tinha tanta gente tão querida a desejar-lhe as melhores coisas do mundo! Obrigada meninas!

# Jogos

Foram feitos vários testes aqui à barriguda. Se passasse, recebia presentes para a Alice. Se falhasse, não havia nada para ninguém. É justo!
No fim tive nota positiva - embora mestrado talvez só daqui a um ano como o outro senhor! - e parece que já estou apta a receber a Alice! :D

Perguntas sobre a origem do nome Alice e sobre a minha querida avó 
que nos inspirou com o seu lindo nome.


Quem são as bebés?!?! (tão queridas!!)

De que é feita esta papa? (Urgh!! Não vou dar isto à minha filha!!)
Fazer papas sem gromos não é fácil...

Dar banhinho, secar bem as pregas, colocar a fralda e vestir... um Nenuco!
Assim é fácil! ehehehehehe!



Obrigada a todos (sim, porque o Mateus, convidado especial e elitor dos cartões Quiz, foi o suficiente para não poder dizer "todas"!), os que idealizaram, os que organizaram, os que participaram, os que vieram, os que ofereceram coisas lindas à nossa Alice, os que deixaram mensagem, os que me fizeram sentir especial por estar quase a ser mamã... CHUACK muito grande!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

The best BabyShower in the world!!


Esta menina aqui na fotografia em cima é a "culpada" disto tudo!
A Alice teve uma babyshower este sábado - até aí não houve surpresas, porque foi-me pedido que desse os contactos das pessoas que viriam participar da festinha da Alice. A surpresa foi a maravilha de decoração e organização! Um sonho! Tudo rosa e branco, com o tema da "Alice no País das Maravilhas", perfeitíssimo! Não há descrição, as fotos dão uma leve ideia da trabalheira que a minha Maninha-Linda-Maravilhosa-Su teve com a pequena Alice e a sua primeira festa! Como já te disse, apetece-me agradecer-te todos os dias e mesmo assim não chega! Amei! 

Quem vir pensa que ela não tem mais nada que fazer, mas tem!... E não é pouco! Com dois reguilas em casa, acabadinha de chegar de férias e cheia de trabalho, teve tempo de encomendar docinhos bons e lindos de morrer, fazer ela algumas delícias (mais à frente passaremos às receitas dos Brownies, cupcakes e mousse de bolacha!), comprar e pedir emprestados adereços (tudo lindo, branquinho e rosa!), organizar as meninas convidadas, organizar jogos e... tudo e tudo e tudo! Obrigada à "comixão" ajudante desta Sra. Santa (Su, Rachel, Graça. Luz e à desgraçada da tia da Foz que se pirou para Paris!... :P)

#Decor / Lanche