Mostrar mensagens com a etiqueta restaurantes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta restaurantes. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sushi na praia!

O ideal para sushi lovers e beach lovers como eu. É verdade, acho que voltei a amar o sushi. Tivemos as nossas fases, tivemos... Mas agora tudo voltou ao normal! E a prova disso é que, hoje, comi sushi às 5 e meia da tarde! Só pode ser amor!

@Praia de Gondarém (o mesmo sítio onde se comem as melhores torradas do mundo!)

O SushiMan "diz que" é o braço direito de um que esteve no Shis. A mim não me interessa muito onde esteve ou onde aprendeu, porque depois de provar, por mim, está aprovado. ;)

8€ por 11 peças também não me pareceu nada mau, atendendo aos preços que se praticam nesta zona. Mas admito que me soube a pouco, mais 3 ou 4 peças era o ideal! Pena é só terem sushi das 12h às 18h, senão acho que arranjava companhia para lá ir mais vezes ao jantar - era a desgraça!

Próximo sushi a experimentar é o do Ichiban e, de preferência a uma 5ª-feira. Parece que por 25€ se come e se bebe, tudo incluído - é pouco baratinho é... mas se não for à 5ª, então é que é a desgraça! Mas, pelo que ouvi, vale mesmo, mesmo a pena.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Life lately

(not "according to my iphone pictures", porque não tenho um!)







Há tanto de bom a recordar nestes últimos dias! Ainda bem que houve alguém que se lembrou de inventar a máquina fotográfica e a de filmar!... É que não há espaço, nestes coitados destes neurónios, para guardar cada um destes momentos fantásticos, destas imagens lindas, e destes dias tão bons! Ficamos à espera da invenção da máquina de fotografia/vídeo com cheiros e sabores, por favor.


quarta-feira, 6 de março de 2013

Bar Tolo Meu


Para festejarmos os nossos aniversários e tirar a barriga de misérias fomos conhecer um novo restaurante da Foz. O Bar Tolo Meu, para além de um nome original, tem uns petiscos portugueses deliciosos!

Experimentámos os folhados de alheira com molho de mostarda e mel (de comer e chorar por mais!); Brie com alho e ervas ao forno, também este folhado e igualmente delicioso!; ameijoas à bolhão pato (obviamente sem coentros, para mim!); e carpaccio de vitela que, na minha opinião, e como devoradora de carpaccio que sou, faltou-lhe as lascas de parmesão e dispensava-se a alface. Não havia as favas com chouriço, por isso ficámo-nos por estes 4 petiscos e ficamos mais que bem! Deu perfeitamente para os dois. O papa figos tinto, a copo, também estava delicioso (esta noite abusei da sorte, já que não ia dar de mamar à Alice que ficou com a madrinha e o madrinho!). Pedimos duas sobremesas mas só uma se safou: a tarte de lima, muito boa! O quindim, nada de mais...



O sítio está lindíssimo! Tudo muito retro e de pormenores bastante engraçados. As listas são livros de banda desenhada, calhou-nos do Astérix! As cadeiras forradas a sacos de sarapilheira. As louças antigas, estilo bordalo pinheiro. Todos os pormenores estão de um incrível bom gosto. 

Adorei, vou voltar e recomendo!