Já há muito que não me sinto bem com o lado consumista da época de Natal e, juntando-se os tempos menos abastados que correm, fizemos um pacto: não oferecemos presentes um ao outro no Natal. Ofereceremos, sim, quando nos apetecer, durante o ano, e quando acharmos que o outro precisa.
Com este ramo lindo, hoje foi Natal para mim! E soube-me muito melhor esta surpresa, do que me saberia no dia 24 de Dezembro desembrulhar um presente que já era suposto.
Je t'aime plus qu'hier, moins que demain! Merci!
