Mostrar mensagens com a etiqueta surpresas!. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta surpresas!. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O Natal é meeesmo quando o homem quer!

E o meu "home" decidiu que, para mim, seria hoje também!


Já há muito que não me sinto bem com o lado consumista da época de Natal e, juntando-se os tempos menos abastados que correm, fizemos um pacto: não oferecemos presentes um ao outro no Natal. Ofereceremos, sim, quando nos apetecer, durante o ano, e quando acharmos que o outro precisa.

Com este ramo lindo, hoje foi Natal para mim! E soube-me muito melhor esta surpresa, do que me saberia no dia 24 de Dezembro desembrulhar um presente que já era suposto.

Je t'aime plus qu'hier, moins que demain! Merci!