Ou eu alucinei, ou andam a crescer morangos lá em casa!
domingo, 15 de fevereiro de 2015
domingo, 7 de dezembro de 2014
I LOVE Christmas!
Este ano optamos por decorações mais para o inquebráveis, não vá o diabo tecê-las!
Só o presépio é que não quisemos mudar... A ver se resiste!
domingo, 9 de novembro de 2014
sábado, 1 de novembro de 2014
Be afraid.
Era este o título do e-mail que continha o convite. Adorei!
E como, admito, adoro o Halloween, lá fomos nós a casa destes monstrinhos! É uma americanice, é. As pessoas fazem figurinhas, fazem. Mas "a gente diverte-se imense" como diz a outra!
É bem mais a minha onda do que o Carnaval. Gosto do lado negro da coisa, do horribilis com o assustador. E, da maneira que estas duas pestes se divertiram (não mais do que os adultos, claro!), é bem provável que venham a ser menos medricas do que o normal - espero eu!
Pode ser que a Alice venha a gostar de ver filmes de terror como eu fazia, às escuras, com a minha irmã Susana. Depois ia para a cama a olhar por cima do ombro e a espreitar para debaixo da cama. Tinha sonhos estranhos e passava dias e dias a pensar nos filmes, mas era um medo, com adrenalina, bom.
Hoje já não o faço. Talvez me falte a companhia (será Susaninha?) ou talvez seja mesmo porque já sou grande demais para voltar a espreitar para debaixo da cama! hihihihihihi!
Obrigada Su pelo jantar! Estava monstruosamente magnífico! Muahahahahahah!
Vomitado de Guacamole (Nhami, Mónica!!!!)
Dedos delicadamente esculpidos em salsicha e demolhados em ketchup
(LOL mais uma vez Mónica!)
E ainda aqui falta o cemitério de chocolate que estava tão fixe!!!
Da minha parte ia haver miolos de gelatina, mas foi um fiasco...
Família Addams Monteiro
Morticia Addams Monteiro
Gomez Addams Monteiro
Tudo isto em fez me fez viajar uns tempos atrás, à minha "fase" gótica - se na altura alguém me dissesse que era uma "fase", eu ía aos arames! Gothic forever! Ah, e nunca, mas nunca confundir ou colocar na mesma tijela góticos com metaleiros, que atrocidade meu Deus!!
A verdade é que, até hoje, os meus disfarces preferidos foram quando há muitos anos me mascarei de Morticia e também de Corvo (até o cabelo de preto cheguei a pintar de propósito!). Provavelmente quer dizer que o gótico me é intrínseco... Whatever! Já estou a divagar!
O que interessa é que se esteve muito bem e em muito boa companhia neste Halloween. É bom vestir-se outras peles de vez em quando.
Tenham medo! Muito medo!
segunda-feira, 27 de outubro de 2014
Gorros Rosa Choque
A verdade é esta: tenho uma mana super-hiper dotada para estas coisas das malhas e do tricot. É a minha irmã mais velha (e mais pequenina também!) que já fez coisas lindas para a Alice - prometo mostrar tudo! Perfeição nestas coisas é com ela.
Há uns anos chegou a fazer colares em crochet, crochet de arame, etc, etc. A pena que tenho em não lhe ter encomendado dezenas deles, na altura... - sim, porque agora o público-alvo é outro!
Neste momento, e para que não nos esqueçamos que este "verão" não é para durar, estão aqui os gorros lindos - e tão ao meu gosto!!
Parabéns Zézinha! Sei que te dá imenso prazer e nós só temos a ganhar com a tua criatividade, por isso, no pare, sigue, sigue!
Mais gorros em https://www.facebook.com/pages/Rosa-Choque/599945130133657
terça-feira, 14 de outubro de 2014
domingo, 12 de outubro de 2014
quarta-feira, 3 de setembro de 2014
segunda-feira, 28 de julho de 2014
Caderneta de cromos
Estamos a iniciar uma caderneta de cromos com as fotos "tipo passe" da Alice. O primeiro par com 9 meses, e o 2º com 21 meses.
Quero manter a tradição de as tirar sempre eu, em casa, para que nos saiam pérolas como estas, em que as expressões são genuínas, descontraídas e cheias de "eu sou assim!". Nunca gostei de ir a fotógrafos, ser penteadinha e posar, de queixo ligeiramente inclinado, nem muito séria, nem muito sorridente, envergonhada e com receio de que as fotos que me acompanhariam durante esse ano saíssem dignas de uma verdadeira caderneta de cromos!
domingo, 20 de julho de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)






























