terça-feira, 6 de maio de 2014

Hoje os meus dias são assim:

Quando você se foi
Chorei, chorei, chorei
Agora que voltou
Sorri, sorri, sou rei



É duro habituar-me 1 ano e meio a esta Sarrabisca e, de um dia para o outro, passar a estar com ela umas 2h ou 3h por dia! As manhãs e as noites são o melhor do meu dia. Quando a largo o coração aperta, mirra e fica pequenino. Quando nos encontramos, ao fim do dia, não temos braços suficientes para tantos xis!

Mas também é duro estar desempregada. Por não o estar mais, dou graças a Deus e a um amigo especial. Um novo desafio, um trabalho que me consome cada segundo do dia. Falta-me a Alice mas ganhei estima! Sou capaz, estou à altura, gosto muito e, ao fim de todos os dias, tenho a minha recompensa.

Não há tempo para nada, e quando há, sabe a pouco e é todo para eles os 2. Os fins de semana ganharam outro saborzinho especial e são vividos como se não houvesse amanhã. A semana é cheia, exigente e estimulante! Precisava de mais horas no dia e de menos sono. Não sendo possível, vou aproveitar a vida e tudo de bom que ela me dá. Obrigada!

Ao blog, as minhas mais sinceras desculpas, mas tal como a mim me aconteceu: melhores dias virão! ;)




(esta é uma daquelas que ouço em looping, sem cansar, milhares de vezes e que gosto cada vez mais!)




4 comentários:

  1. Até eu, que não gosto de ouvir uma música de que gosto duas vezes seguidas (tiques radiofónicos), tolero o loop nesta. Tem muito a ver com o que sentimos quando a nossa pequena vai à sua vidinha prá escola e volta ao fim do dia cheia de aventuras para contar, com as poucas palavras que ainda diz.

    ResponderEliminar
  2. Como está enorme!!! E até já faz pose para a foto. Poçaa...como eles crescem!!!
    Está tãaao queridaaa...e agora começo a ver parecenças contigo :) Um amor!
    Tudo de bom para vocês, são uma família muito fixola! Muito trabalhinho, saudade que também é bom e recompensas. ***

    ResponderEliminar
  3. Que linda e grande que está a Alice!!!
    Está perdoada e por boas razões :)
    Beijos nossos

    ResponderEliminar
  4. tenho tantas saudades desta sarrabisca :)
    bjs

    ResponderEliminar