segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Gorros Rosa Choque





A verdade é esta: tenho uma mana super-hiper dotada para estas coisas das malhas e do tricot. É a minha irmã mais velha (e mais pequenina também!) que já fez coisas lindas para a Alice - prometo mostrar tudo! Perfeição nestas coisas é com ela.

Há uns anos chegou a fazer colares em crochet, crochet de arame, etc, etc. A pena que tenho em não lhe ter encomendado dezenas deles, na altura... - sim, porque agora o público-alvo é outro!

Neste momento, e para que não nos esqueçamos que este "verão" não é para durar, estão aqui os gorros lindos - e tão ao meu gosto!!


Parabéns Zézinha! Sei que te dá imenso prazer e nós só temos a ganhar com a tua criatividade, por isso, no pare, sigue, sigue!




Mais gorros em https://www.facebook.com/pages/Rosa-Choque/599945130133657

1 comentário:

  1. Excelentes ideias e melhor execução. Claro que, neste caso, o modelo também ajuda a vender o produto ;-) Se este negócio fosse ao Sharktank, tenho a certeza que todos diriam "I'm in!" Parabéns Zezé!

    ResponderEliminar