segunda-feira, 18 de maio de 2015

Make time stop.


Querida Alice,
agora tens mais um vuvu no céu, a olhar por ti. Noutro dia falei-te nisso mas não ligaste muito, estavas mais interessada em ir brincar com os primos. Ainda bem!

Sei que um dia a tua memória vai apagar momentos como estes, do avó a desenhar-te relógios e a fazer sons a acompanhar os traços - "pam, pam, pam, pam! Fiu fiu! Fiu fiu!". Eu também não tenho memória de antes dos meus 4 anos, é pena... Mas nunca vou deixar de te fazer recordar com fotografias, vídeos e histórias como gostaste tanto do teu "Vuvu Cálos"!

Hoje ainda não, mas prometo contar aqui alguns dos maravilhosos momentos em que brincavas com o avô e como te divirtias!

Espero, minha querida, que hoje te sintas ainda mais protegida por teres duas estrelinhas no céu a olharem por ti!

1 comentário:

  1. Que lindas palavras maninha. Quando a Alice as ler, um dia, vai dar conta da sorte que teve ao partilhar momentos tão bons com o vuvu Carlos e também de ter dois vuvus tão espectaculares, no céu, a olhar por ela. Os dois tão alegres e com uma vontade imensa de viver e de partilhar todos os momentos com os que mais amavam. E eles continuam, orgulhosos, a olhar por todos. ;) beijo grande para os 3.

    ResponderEliminar