sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Mais de um ano depois.

De volta ao trabalho! Não é um emprego, é um trabalho temporário, mas não é menos importante por isso.
Hoje a minha bebé foi a 1ª a chegar à escola, mas disse-me adeus ao mesmo tempo que dava um gigante abraço à auxiliar preferida dela, como se dissesse "Vês como eu fico bem mamã? Vai e trabalha descansada!" Foi o melhor que me podia ter acontecido para recmomeçar, ao fim de mais de um ano parada.
É claro que não estive parada. Além da Alice fiz (e faço) muitas outras coisas de que me orgulho, que me ocupam tempo e que me cansam - aliás, tenho andado mesmo a precisar de dias com 48h! Mas o dia de hoje foi diferente. Foi um dia bom. Muito bom! Fez-me sentir viva outra vez. Estou cansada!... De tal maneira que vou para a cama quase à mesma hora que a Alice, e com o mesmo sorriso na cara que ela me dá todas as noites, antes de adormecer.
Obrigada por este dia!

3 comentários:

  1. :) E como é bom ver esse sorriso, maninha! :)
    Bom trabalho!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns! Gosto de te "ler" assim...animada, com fervor, feliz! Gosto de saber que a Alice se porta, como sempre, à altura. Fico mesmo feliz por ti! Beijos para vocês <3

    ResponderEliminar
  3. Que bom haver casos destes, de recuperação da "normalidade" que só o trabalho traz! Gostei de te conhecer, Teresinha, gostei do blog, tão "clean" e, claro, adorei a doce Alice!
    Um beijinho da
    Miú
    PS - Seguimo-nos?

    ResponderEliminar