terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sophie la girafe est délicieuse!


9 comentários:

  1. Ah, ela é tão linda e fofa, teresita .
    E a do banho ela já experimentou?

    ResponderEliminar
  2. O Alex já lhe atirou para lá a girafa, mas como ela ainda não se senta no banho, ainda não brinca com nada. Mas falta pouco, muito pouco! ;)
    E sabes que esta ficou sem pio?... Pedi ao Alex para a lavar e pronto! LOL!

    ResponderEliminar
  3. Chiça deve ser mesmo bom!
    Já experimentaste Teresa? Ahahah… dá vontade!!

    ResponderEliminar
  4. LOL! Não, nunca, mas parece ser mesmo bom! :P

    ResponderEliminar
  5. Que bochecha tão fofa e que satisfeita estava a Alice *_* Essa girafa deve saber a rebuçado, ou então os dentinhos estavam a precisar!!!
    Está tão linda a Alice, encantada!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Olha olha, a filha mais nova do João Miguel Tavares (do Governo Sombra - TVI24) também é fã da mesma mascote:

    http://paisdequatro.clix.pt/2013/02/o-boneco-favorito-da-rita.html

    ResponderEliminar
  7. Amélia, parece que ainda não são os dentes. Ela já anda assim, a mamar em tudo e a babar-se por todo o lado., desde os dois meses. O médico explicou que esta é a fase em que, na boca, está concentrada a zona de prazer dos bebés. Por isso, tudo o que lá passa perto, o meu queixo incluído, é atacado! LOL

    Já vi a filha do João Miguel Tavares com a girafa Sophie! Que chique! ehehehe!

    ResponderEliminar
  8. A sério?? A Alice também te lambuza o queixo???
    O Henrique faz-me isso diariamente quando o vou buscar aos meus pais.

    Penso mesmo que seja saudadinhas, e digo-lhe que são os beijinhos dele para mim… :)

    Este fim de semana apanhou-me o queixo a jeito, deu cá uma chuchadela que fiquei com sangue pisado. Sim sim o escuro não é barba por fazer é mesmo um chupão feito pelo meu filho!!!!

    LOLOLOLOL

    ResponderEliminar