domingo, 24 de fevereiro de 2013

Birtday Wish List


(Não era?!!!)

5 comentários:

  1. Não faz chamadas telefónicas...

    ResponderEliminar
  2. Na semana passada fui assistir a uma "demo" a casa de uma amiga.

    Apesar de me terem dado de jantar comida insoça… pude apurar que posso temperar a meu gosto e não seguir as receitas do Livro que oferecem (é muito bonito, bem paginado e com umas fotos convidativas).

    Só não me convenceram com a sopa: os legumes não são cozidos, apenas triturados e mais tarde cozidos… A sopa do meu filho conseguiu superar a Bimby: mais sabor dos legumes, e um cheirinho maravilhoso.

    Enfim, a compra ficou adiada… temos outras prioridades, mas é certa!!

    Quando fazes anos?
    €966 era uma boa prenda :D hehehehehe

    ResponderEliminar
  3. Tinha muitas dúvidas em relação a este aparelhómetro, mas devo dizer que estou rendida e agora não conseguia passar sem a minha "Bimba"! :))
    Aproveita uma altura em que esteja com a promoção de pagamento sem juros. É pouco por mês e num instante se paga. ;)

    ResponderEliminar
  4. Neste momento está em vigor essa promoção… e aliás fiz, também, o choradinho (visto viver longe - Amarante LOL) para me darem o saco de transporte que não está incluido e que custa quase €50.

    A ver se a "vendedora" não se esquece quando fizer a compra! ;)

    Susana, depois se tiver dicas p/ além do livro de receitas diz-me. Quando a tiver vou pedir-te! ;)

    Bejinho às manas

    ResponderEliminar
  5. Também fizemos o choradinho da bolsa, Antónia! :) Aliás, dava-me imenso jeito para levar a Bimby quando vou de férias para Moledo, mas o carro mais uma vez foi tão cheio, no verão passado, que não houve espaço para a Bimby. E que falta me fez! :)
    O que a vendedora ofereceu (quem veio a minha casa fazer a demonstração foi a Susana Gomes da nosoup-foryou.blogspot.pt, ela acabou de lançar um livro "Velocidade Colher" que tem ganho imensos prémios, ele é muito porreira!) foi um livro dentro de uma latinha, muito giro. Ela depois enviou imensos links por email para fazer o download de livros já editados.
    Eu uso imenso a Bimby, mas nem sempre é para cozinhar os pratos completos lá, porque gosto muito de cozinhar no fogão também, só que a Bimby permite fazer uma série de coisas que nos facilita a vida. Aliás, a maior parte dos bolos bato-os na Bimby, depois os batidos, os legumes cozidos a vapor, a Dourada ao Sal é espectacular, as amêijoas à Bolhão Pato, o molho bechamel... tanta coisa! :)
    Depois dou dicas sim! ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar