sábado, 3 de agosto de 2013

10 meses festejados ao sol e na água!





E hoje nasceu o meu amigo Vasquinho!! Fiquei tão contente! Tenho pena de só poder ir vê-lo daqui a uma semana... Mas foi ele que se adiantou! Não sabias ter esperado mais uns dias, Vasco?! Quando cresceres mais um bocadinho falamos sobre este assunto... Hmpf! Ah, pois, que estes 10 meses certinhos de diferença são de respeitinho. Ainda tu não vais saber andar, já eu te vou dar chincas nessas bochechas! (São gordas?! Ai quero tanto vê-las!) 

Entretanto, boas férias (para mim! hihihihihih!)!!

Alice.

3 comentários:

  1. Olá Alice! Que belas banhocas ;)
    O Vasco soube e não quis perder pitada deste Verão!
    Agora só quer a mama da mãe mas assim que ele te piscar o olho podes ter todas as conversas com ele :D
    Bjos dos "tios"

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar