domingo, 4 de agosto de 2013

Batizado da D. Alice #2












No meio de tantas fotografias lindas é muito complicado selecionar! Quero por tudo, mas não dá... Quero que apareça toda a gente, mas não consigo... Se não fizesse esta selecção um bocado ao calhas, nunca mais ia publicar nada disto e era um desperdício!

As minhas manas, fotógrafas de serviço, estiveram muito bem com a reportagem fotográfica. Obrigada Susana e Luzinha!

Aliás, toda a nossa família gigante foi imprescindível para este dia e para que tudo corresse tão bem! As comidas estavam deliciosas! Pedi a cada "casa"(isto é feito por casal! ahahahahah!) uma comida salgada e/ou doce. Já sei quais são as especialidades de cada um porque nas festas de aniversário - que acontecem todos os meses, mais do que uma vez por mês, às vezes!... - já é assim que costumamos fazer. Dá muito menos trabalho e preocupações ao organizador da festa e deixa-lhe mais tempo para outros pormenores. Ao passo que as comidas são variadas e deliciosas porque cada um já se especializou mesmo nas suas iguarias!

A fotografia e as comidas não foi toda a ajuda! Aliás, tudo começou bastante antes com a produção de toda a decoração. A minha mana Su é sempre uma ajuda incrível nestas coisas. Muita gente me disse que eu devia pensar em dedicar-me a estas coisas de organização de festas, mas a grande cabeça por detrás disto tudo foi a minha querida maninha! Com ela farto-me de aprender e de "beber" de todas as suas dicas e ideias. Tu foste um MUST, minha linda, obrigada!!

E nos dias anteriores, mover tropas para ajudar nos últimos detalhes da produção e decoração também não foi nada difícil. É bom ter família grande e unida sempre, mas nestas pequenas coisas é que se dá ainda mais valor e vontade de agradecer e enchê-los a todos de beijos! Obrigada manos, manas, cunhados, sobrinhos, mãe e sogros!

Eu tinha, eu precisava mesmo muito de agradecer - aqui no blog também, claro! -, porque a minha gratidão é gigante e apetece-me dar-vos a todos um bocadinho do que nos deram a nós os 3 até este dia, neste dia, e nos dias seguintes a este. 1000 CHUACKs!

And at last, mas not the least, é maravilhoso a nossa família ter crescico ainda mais! Madrinha e Padrinho, as duas pessoas mais importantes deste dia - a seguir à Alice! -, obrigada por terem aceite o convite e por desempenharem mais do que o vosso papel em todos os dias da vida da nossa pequenina! Ela, com tempo, irá agradecer-vos e, nós, estaremos para sempre gratos por vos termos na nossa família e responsáveis pelo nosso bem mais precioso! Um beijo muito especial para cada um de vós, compadres!

8 comentários:

  1. Óhhh tão linda!! Sabes que foi um prazer enorme e só tive pena de não ter tido mais tempo! Incrível foste tu em toda a organização, pensando em todos os pormenores, movimentando as tropas todas, isso eu não conseguia! Foi uma festa lindaaaa! :)

    ResponderEliminar
  2. Que amoooor!!! Adorei a Alice no seu dia especial!!! Posso partilhar? Beijinhosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Sara! O Chapéu fez furor! hihihihi! Partilhe à vontade, é uma querida! ;) beijinhos!

      Eliminar
  3. Que dia tão bonito!!! E as fotos estão fantásticas.
    É de louvar uma família tão grande e unida. Parabéns a todos. Esta menina merece o mundo!

    A Alice já anda, ou anda a ensaiar os passinhos?? O Henrique deixou de rebolar, descobriu que o gatinhar é bestial e melhor ainda é por-se de pé. Já estica a mãozinha para andarmos com ele. E tudo numa semana… eles têm sede de crescer. Que chatice!!!

    Beijo enorme de saudade, compincha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! É mesmo muito especial esta minha família e, às vezes, parece-me que não chegam as palavras para os descrever, só vivendo mesmo!

      A Alice ainda não anda, mas tal como o teu pequenino gatinha com um único objectivo: chegar a um sítio em que se possa por de pé! E adora andar pelas nossas mãos. Só lhe falta mesmo o equilíbrio para começar a andar - que meeedooooo!

      beijo cheio de saudades, minha querida!

      Eliminar
  4. Estava tudo tão lindo e tão bem pensado... adorei.
    Concordo com o "alguém" que te disse para começares a organizar festas!!! Eu ajudo *_*
    Beijos nossos para aí

    ResponderEliminar
  5. ahahaha! Ía dar uma boa parelha!!
    Obrigada e beijinhos nossos, também para aí!

    ResponderEliminar