sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Afogar as mágoas nas compras!

A Alicinha ficou, outra vez, a chorar na escola... Pelas escadas ia toda contente, mas mal entrámos no corredor para a salinha dela, começou a agarrar-se ao meu pescoço e quase a dizer "Não, mamã, leva-me contigo!"... Antes mesmo de ir para o colo da auxiliar começou a choradeira... E eu saí dalí o mais rápido que pude, não queria nada passar pelos outros pais, nos corredores, lavada em lágrimas. E quando ía a sair, um pai com um menino pela mão, diz "Às vezes custa, não é?...". Pronto! Não foi preciso mais nada!

A verdade é que, gaja que é gaja, afoga as mágoas na comida e nas compras. Comida: não perdes pela demora. Compras: já cá cantam! Foram todinhas para a Alice! A promoção deste fim de semana no Continente, com roupas e calçado de bebé e criança a 50% não me podia ter calhado melhor!


Tudo isto podia ter custado 140€ e só custou 70€. Aproveitem, mamãs!

5 comentários:

  1. Ai que tenho que ir já às compras!!! :)
    Tudo tão lindo!!! Amei!
    A boa notícia é que hoje é SEXTA-FEIRA, amanhã não há escolinha!!! Eheheh!!
    Beijinhos e BOM FDS!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meeeeessmoooooo!
      Alicinha vais ter a mamã todinha só para ti.
      Teresinha relaxa. Amanhã vais buscá-la à cama de manhã quando acordar e trá-la prá tua! Vai adorar!!!

      Miminhos a triplicar!

      Eliminar
    2. ehehehe! tem algumas peças bem giras! Mas tens que ir sozinha... perdes lá uns bons 45m a procurar e a decidir! :P
      É verdade, hoje é 6ª e vamo-nos desforrar no fds! Não a largo! ehehehehe! Só espero que não piore o regressa no 2ª... Bem, um dia de cada vez! :D
      Obrigada e bom fds para vós também!

      Eliminar
    3. Antónia, faço isso mesmo todas as manhãs! hihihhihih! Antes de o pai ir preparar o leite, lá ficamos nós as duas de um lado para o outro na galhofa, na cama! Deve ser a altura do dia mais feliz, mas ao mesmo tempo mais zombie! LOL!

      Eliminar
  2. Que compras maravilhosas!!! Também lá fui ontem aproveitar o desconto, mas para rapazes da idade dos meus não havia muita coisa, mesmo assim compensou, obrigada pelo aviso maninha! ;)
    Adoroooo tudo, mas o parka, as navy socks e os sapatinhos, tiram-me do sério... É nestas alturas e nos momentos em que as conversas só giram à volta do tema consolas e jogos, que eu gostava de ter tido também uma menina, eh eh eh! Ainda no outro dia o Mateus me mostrava entusiasmado os poderes e a força da skylander Ninjini e como eu não correspondi como ele quis, disse-lhe: "Se tivesses saído gaja e me falasses de roupa ou ballet, o meu entusiasmo era diferente...." Ele ficou a olhar para mim, coitadinho! :))))
    Espreita também o lookbook Mini da Zara, tem coisas lindas: http://www.zara.com/pt/pt/lookbook/mini/setembro-c498501.html?utm_campaign=Lookbook_Mini_September&utm_medium=Mail&utm_content=enlace_Lookbook_Mini_September&utm_source=Newsletter
    Começa a preparar a wish list para dia 3, está quase!! ;)
    Beijo!

    ResponderEliminar