quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Parabéns meninas!

 Estas duas bonequinhas lindas hoje fazem 37 anos e 3 semanas (respetivamente da esquerda para a direita, para que não haja confusões!)

post in progress (hora de ir dar de mamar!)

Continuação:
A tia Susana é muito querida, sabes Alice? Sempre foi, mas com os bebés é uma coisa amorosa! Além de ter todo o jeitinho do mundo, adora bebés e adora ajudar mamãs! Ela ajudou-me muito enquanto tu estavas na minha barriga. Sempre que eu tinha uma dúvida, falava com ela e, mesmo que ela não soubesse responder, descansava-me e acalmava-me. Nunca me deu conselhos sem eu lhe pedir (tal como a vóvó Zezé - tem a quem sair!). Ela sabia que as grávidas eram "encharcadas" de conselhos e dicas de toda a gente e, por isso, esperava que fosse eu a ir ter com ela a pedir ajuda, em vez de impor a ajuda dela. Pode não parecer, mas esta atitude com uma grávida é a melhor que se pode ter, senão a nossa cabeça já tão confusa, tem tendência a entrar em curto-circuito com tanta informação, tão diferente e de tantos lados.

Mesmo agora, que estás cá fora, Alice, a tia Susana continua a ajudar-nos muito e a dar-nos muitos miminhos! Noutro dia a tarte de maçã que ela nos fez estava deliciosa, não estava?! E o vaso com as florzinhas cor de rosa? Que lindo! Mas nós não soubemos tratar bem delas e secaram... Desculpa, tia Susana!! E as massagens que ela te fez hoje para passar as cólicas, não foram boas?!

Resumindo (e porque acerca da tia Susana eu podia ficar aqui a escrever eternamente e, mesmo assim, ia parecer que me esquecia de algum pormenor importante) esta tua tia é minha irmã sem eu a ter escolhido, mas é minha amiga porque é muito querida e especial e eu não a trocava por nada deste mundo!

Hás-de ficar algumas vezes em casa dela e vais ver que tenho razão em gostar tanto da tia Susana - tu vais adorá-la também!

Hoje, esperamos que ela tenha passado um bom dia de compras e de miminhos para ela e que à noite festeje em grande o aniversário com os 3 homens da vida dela!

3 beijos nossos tia Nana!

5 comentários:

  1. OMG!! Deixaste-me sem palavras e com os olhos em água, maninha! Adorei a foto e cada palavra que escreveste...
    Foi tão bom o bocadinho que tive com a Alice ontem! :) É verdade, gosto mesmo muito de bebés e de "gente pequenina"! :D E estou ansiosa por ficar com esta bebé linda lá em casa! Aliás, o David insiste que a Alice pode perfeitamente dormir lá em casa todos os dias. :)
    Já sabes que estou aqui para o que precisarem e que o que mais quero é que a Alice goste tanto de mim, como os meus filhos de ti!! :)
    Love you sis!
    Beijo para os 3!

    ResponderEliminar
  2. Muitos lindas as duas... é tão evidente o amor. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É o que eu digo! A tua família é um autentico paraíso para os rapazes! Está cheio de mulheres bonitas! Hehehehe

    Aii...que a Alice é tão fofa!!
    Já sabem com quem é parecida?

    beijinhoss guapa*

    ResponderEliminar
  4. A tua filha está cada vez mais bonita!!! Estou mortinha por juntar os nossos dois, ele vai lançar charme... de certeza!!!

    Reparo que ela está super cabeludinha, sabias que o Henrique está a ficar careca?? lololol

    Beijinho desteeeee tamanho

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns (atrasados) à Tia Susana!! Dia 24/10 também é um dia especial para nós, festejamos 3 anos de casados!!!
    A foto ficou linda!
    Beijinhos de nós as 2 para as 3 ;)

    ResponderEliminar