sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Girls ♥n Pink

Quem me conhece sabe que não sou nada "pinky". Muito pelo contrário, gosto do rosa mas com moderação. Aliás, gosto mais do rosa e do azul quando não estão associados a raparigas e rapazes.
Vivam as cores!

Mas hoje calhou e vestimo-nos as duas de pink! Não foi de propósito, calhou mesmo. E acho que calhou bem. 



Deu até para perceber que o meu vestidinho pink continua muito fashion e, por isso, usável 32 anos depois!
(descubra as diferenças)

5 comentários:

  1. Maria a ver o post:
    - Que lindas *-* (a frase repete-se a cada segundo ahahaha)

    Está tão grande! E essas bochechinhas, epa! *aperta, aperta*

    Muitas felicidades, :)

    ResponderEliminar
  2. Nada Pinky! Feliz coincidência!!! :)
    Tenho que ir ver a(s) giraça(s)!

    beijocas grandes!!!

    ResponderEliminar
  3. Tão lindas as duas! E poderes vestir-lhe um vestido que tu vestiste, deve ser uma emoção! Ainda por cima, é lindo! Adoro as pinkies! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro vestinhos e mantinhas feitos de crochet. :) muito bonito e muito fashion!
    Sol.

    ResponderEliminar
  5. Lindas as duas, muito pink e muito fashion!
    Beijinhos nossos ^.^

    ResponderEliminar