sexta-feira, 15 de março de 2013

Balas e Bolinhos ao vivo


Hoje vamos ter estes macacos mesmo à frente do nosso focinho!


Depois do grande sucesso em cinema, com mais 255 mil espectadores tornando-se no filme português mais visto do ano, "Balas & Bolinhos" prepara o seu regresso mas, desta vez, com um espectáculo ao vivo.
  
Título: "Balas & Bolinhos - mesmo à frente do teu focinho!" 
15 e 16 de Março - Coliseu do Porto 
30 de Março - Coliseu de Lisboa 
  
O espectáculo contará com a recriação, ao vivo, das cenas mais hilariantes dos últimos filmes e outras cenas totalmente inéditas e divertidas. À mistura, muita música, convidados especiais e o melhor da presença em palco destes quatro actores que se tornaram os heróis do cinema de milhares de portugueses.
  
Os bilhetes estarão à venda brevemente. 
Dia 8 de Dezembro será lançado o DVD do filme "Balas & Bolinhos - o último capítulo", já no top 3 dos filmes portugueses mais vistos de sempre. Os primeiros DVDs oferecerão um vale de desconto no valor de 2 euros para desconto nos bilhetes para os espectáculos.  

"Balas & Bolinhos - mesmo à frente do teu focinho!" será a última oportunidade dos fãs verem a quadrilha em acção. A verdadeira despedida, ao vivo, para todos os milhares de fãs que tornaram este projecto um fenómeno de culto do cinema português.  

SITE OFICIAL: www.balas3.com

(não sei bem se a etiqueta "cultura" poderá ser aplicada neste caso... LOL!)

1 comentário:

  1. Cultura??!!! Hummm… asneirada, isso sim!
    Nunca "fui à bola" com estes tipos…

    Mas como tu dizes: ou se gosta ou se odeia!

    ResponderEliminar