quarta-feira, 6 de março de 2013

Bar Tolo Meu


Para festejarmos os nossos aniversários e tirar a barriga de misérias fomos conhecer um novo restaurante da Foz. O Bar Tolo Meu, para além de um nome original, tem uns petiscos portugueses deliciosos!

Experimentámos os folhados de alheira com molho de mostarda e mel (de comer e chorar por mais!); Brie com alho e ervas ao forno, também este folhado e igualmente delicioso!; ameijoas à bolhão pato (obviamente sem coentros, para mim!); e carpaccio de vitela que, na minha opinião, e como devoradora de carpaccio que sou, faltou-lhe as lascas de parmesão e dispensava-se a alface. Não havia as favas com chouriço, por isso ficámo-nos por estes 4 petiscos e ficamos mais que bem! Deu perfeitamente para os dois. O papa figos tinto, a copo, também estava delicioso (esta noite abusei da sorte, já que não ia dar de mamar à Alice que ficou com a madrinha e o madrinho!). Pedimos duas sobremesas mas só uma se safou: a tarte de lima, muito boa! O quindim, nada de mais...



O sítio está lindíssimo! Tudo muito retro e de pormenores bastante engraçados. As listas são livros de banda desenhada, calhou-nos do Astérix! As cadeiras forradas a sacos de sarapilheira. As louças antigas, estilo bordalo pinheiro. Todos os pormenores estão de um incrível bom gosto. 

Adorei, vou voltar e recomendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário