segunda-feira, 25 de março de 2013

Ontem foi dia de ir à Madrinha!

Ou das Madrinhas virem a nós, vá!




Páscoa = piu-pius e ovinhos e tal... Cup cakes "piu-piu"! Só de olhar não dá para resistir! São para lá de maravilhosos e são gigantemente lindos! Foram feitos pela simpatiquíssima Sofia da Pontos de Açúcar, cujas iguarias ficámos a conhecer na babyshower da Alice! Aconselho! Provem, deliciem-se e delirem com o design top e super original! As Madrinhas adoraram!

E o cubo de fotos que se usava muito nos anos 70 e 80?! Alguém se lembra? Eu não resisti e comprei para oferecer às Madrinhas e vou ter que voltar à loja (uma casa de fotografias em Cedofeita, na parte pedonal) para comprar um cubo lá para casa também! Adoro!

E depois, foi a vez do afilhado vir à Madrinha, também, e oferecer-me coisas lindas, como sempre!


Agora o Mateus não oferece só coisas à Madrinha... "Mãe, também quero levar uma prenda para a Alice!" (tenho que fotografar e por aqui a t-shirt super querida que a Alice recebeu!)

À noite foi a vez da Bimby aparecer lá em casa! Gostei tanto, tanto, tanto da demonstração que, um dia, faço de Madrinha do Alexandre e ofereço-lhe uma Bimby! ahahahahah!
(By the way, quem quiser uma demonstração da Bimby em casa e ficar com uma refeição super completa, sobremesa e sumo bimbalhados,  que diga. Tenho uma amiga que tem todo o gosto em mostrar, mesmo que não estejam a pensar comprar ;)).


1 comentário:

  1. Os cupcakes estão demais e de certeza que estão deliciosos! Rica prenda! ;) Adoro o cubo das fotografias também! E a Alice estava mesmo vestidinha para "ir à madrinha", eh eh. Linda!

    ResponderEliminar