sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O Natal é meeesmo quando o homem quer!

E o meu "home" decidiu que, para mim, seria hoje também!


Já há muito que não me sinto bem com o lado consumista da época de Natal e, juntando-se os tempos menos abastados que correm, fizemos um pacto: não oferecemos presentes um ao outro no Natal. Ofereceremos, sim, quando nos apetecer, durante o ano, e quando acharmos que o outro precisa.

Com este ramo lindo, hoje foi Natal para mim! E soube-me muito melhor esta surpresa, do que me saberia no dia 24 de Dezembro desembrulhar um presente que já era suposto.

Je t'aime plus qu'hier, moins que demain! Merci!





3 comentários:

  1. E o teu "home" escolhe bem as flores! Lindo ramo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também lhe disse isso! E ele confessou-me que andava à procura de rosas de sta. teresinha, mas descobriu que só as irá em encontrar em Maio! hihihihihih

      Eliminar
  2. Eu tive umas pantufas do meu óme… ahahahahhahahahhhahahah
    (para que conste e não o julgue, foi o que pedi ao pai natal)
    Ahahahahahhahahaha!

    Bonito Alex, muito bonito!

    ResponderEliminar