terça-feira, 28 de agosto de 2012

Parabéns "Bide"!!!!










Já falei contigo hoje, já me disseste que estavas a ir para o "monte gigaaante, que se anda de carro e a pé, para cantar os parabéns" (leia-se: miradouro do monte de Caminha).

Sei que me vais desculpar por não escrever mais, mas estou muito cansadinha e a Alice quer ir deitar-se um bocadinho comigo, sabes?

Quando vieres para o Porto também te podemos cantar os parabéns, meu reguila lindo?!

3 beijos gigaaaaaantes nossos só para ti!

Té, Alice e Alex

1 comentário:

  1. hello maninha!
    só vi o post hoje! tão linda!:)
    o "Bide" adorou o dia do aniversário dele. fomoa ao monte gigante, como ele disse, cantámos os parabéns com um bolo repleto de gomas e demos-lhe as prendas: os code lyoko todos! fixou maluco! :D
    ele manda beijinhos para os 3 e diz para descansares muito! :)

    ResponderEliminar