quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

8 ou 80?



Quem olha, diz 80 (ou menos!). Quem conhece, diz 8!
Um jovem de espírito muito divertido! Um excelente contador de histórias, sejam em verso ou em prosa, inventadas ou verdadeiras. Prende e dá vontade de passar uma tarde inteira a ouvi-lo!
Detentor de muita sabedoria e sedento de saber sempre mais. Um amigo, marido, pai e avô como já não se "fazem"! A alegria e o otimismo do avô da Alice são incríveis! São as qualidades que mais lhe gabo e que o ajudaram a ultrapassar várias rasteiras que a vida lhe pregou, sempre com um sorriso no rosto.
Conhecem alguém (além do Manoel de Oliveira, ok!) que ainda trabalhe aos 80 anos e que o faça com tanta dedicação e gosto como fazia há 2, 3 ou 4 décadas? Eu conheço e, por isso, sinto-me uma felizarda. Tenho o melhor sogro do mundo, por estes motivos e muitos mais!
Desejo muito que a Alice saia aos seus!

Parabéns e muitos, muitos anos de vida como os que viveu até hoje: cheios de amor e alegria!

Teresinha, Alice e Alexandre

1 comentário:

  1. Já estava a ressacar notícias vossas! Como foi o Natal? Eu sei, my bad porque ainda não vos visitei mas entre estar doente e trabalho não tenho tido oportunidade :(

    Em 2013 será certamente!LOL!
    Linda foto!

    kiss kiss

    ResponderEliminar