quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O nosso Chesterfield finalmente!...



Demorou mas chegou! :P Tenho a impressão que me podia ter evitado as dores de costas que não me têm largado nestes últimos dias... Mas pronto, Madrinha, mais vale tarde do que nunca! LOL (coitadinha, a culpa nem foi dela...)

Não só é lindo (eu acho!), como é da loja da minha comadre e é super, super confortável! Para dar de mamar não há melhor! Apoio excelente na lombar; encosto alto para apoiar a cabeça; é estreito por isso dá para apoiar os braços em vez de ter que por almofadas de apoio; e é baixinho, por isso fico com as pernas bem apoiadas no chão!

Escolhido pelos pais e oferecido pelos avós, esta nova aquisição é um execelente apoio!

3 comentários:

  1. Andas com dores de costas fruto do ofício?
    Eu ando. Adoro dar colinhos!!! Ahahahahah

    O cadeirão é bonito e já o caprichaste com a almofada.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. ena!! finalmente! :)
    é lindo, adoro! e realmente parece ser super confortável.
    agora falta o nosso! :)

    ResponderEliminar
  3. As dores de costas são do peso da D. Alice que não pára de engordar! E nem sempre dou de mamar confortavelmente, na melhor posição... Facilito, vá!
    A almofada foi o papá da Alice que lhe ofereceu nas férias do Algarve ;)

    Su, desejo-te sorte, se for como a nós vai demorar 5 meses a chegar! ahahahahahah! (Se a madrinha lê isto mata-me! LOL!) Mas valeu a pena a espera, ah se valeu!!!

    ResponderEliminar