quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Há 3 meses cá fora!





Têm razão aqueles que me disseram que cada dia se ama mais (chega a parecer impossível!), cada dia se torna mais fácil e cada dia somos mais felizes!

Também é verdade que 3 meses passaram a correr e que este pedacinho de gente mudou imenso em tão pouco tempo. Já vê bem e a cores, já segue as pessoas de um lado para o outro, já acha graça às nossas cantorias e sons parvos, ao ponto de se rir como se fossem as coisas mais hilariantes do mundo (sempre de boca bem aberta!). Suga as mãos como se não houvesse amanhã, baba entre 3 e 4 babetes por dia, continua a ser um bom "garfo", a crescer e a engordar muito bem (5,900Kg e 60,5 cm). Na maior parte das noites dorme entre 6h e 9h - um anjinho de menina!! -, já de dia pouco dorme e só quer brincadeira. "É das crianças mais bem dispostas que tenho visto ultimamente!" - quando o pediatra, que tanto admiramos, nos diz isto, quem passa a precisar de muuuitas babetes somos nós os dois, não é pai?! E para rematar os elogios à Sra. D. Alice, nos seus pequeninos 3 meses, ao rir-se na farmácia, eu comentei com o farmacêutico, que lhe estava a achar muita graça, que ela é sempre assim, sorridente. "Não é só sorridente, nota-se que é feliz!".

O dia podia terminar por aqui, que já tinha sido dos mais felizes dos últimos 3 meses. Mas ainda não acabou e ainda vamos estar com o papá, vê-lo a chegar a casa cheio de saudades e a derreter-se de felicidade com o sorriso que a Alice lhe retribui sempre. Depois, ainda vamos dar um beijinho ao Padrinho e à Padrinha e, aí sim, chegará ao fim este dia de sol lindo em que parece que não cabe mais alegria dentro do meu peito (só leite mesmo! ahahahahahaha!).

Parabéns minha bebé querida! Obrigada, patanisca e papá, pelos maravilhosos 3 meses!

3 comentários:

  1. Tão lindas!!! O teu marido sabe que é um homem de sorte não sabe? Hehehehe!
    A Alice é dos bebés mais bonitos Té! Lindíssima mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. "Coisa" mais linda esta minha sobrinha Alice! E simpática e fofa e gôda...e que se porta muito bem em casa da tia! :) Parabéns pelos 3 meses maninha, parabéns pela mamã linda e dedicada que és! :)

    ResponderEliminar
  3. Que linda :) e vê se bem nas fotos que é muito bem disposta :D beijoca enorme nosso

    ResponderEliminar