segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ontem, no Mercadito da Carlota


Depois de acordar ao lado dos meus mochinhos, a quem faço festinhas todas as manhãs, e de vestir esta linda roupinha, os meus pais levaram-me para um Mercadito todo catita, mas um bocado sobrelotado...
Filas para os elevadores (os carrinhos de bebés ocupam imenso e eram mais que as mães!); filas para se conseguir chegar às roupas das banquinhas; filas para sair do parque de estacionamento... Uma multidão!

Eu até estava benzinho! Ora no carrinho a olhar para as estrelinhas penduradas no teto, ora ao colo a sorrir para toda a gente. Mas a minha mãe é que não tem muita paciência para locais fechados cheios de gente e não consegue ver nada do que quer!... É que nem se lembrou de tirar fotos ao Mercadito da Carlota! tsss, tsss, tsss... Hoje disse-me que ficou com pena de nem sequer ter tirado fotos com a Rita e com a Fátima, com quem adorou estar e que adoraram ver-me!... Já para não falar que a banquinha delas (Catita Ilustrations) estava de se roubar aqueles desenhos e t-shirts e tudo e tudo e tudo! A mãe já prometeu que me vai oferecer uma t-shirt bem gira, só falta pedir à Rita o meu tamanho ;). Ficou também a promessa de encomendar umas quantas peças lindas à Sara Cutchi (uma simpatia de pessoa!).

Posto isto, o Mercadito começou com os meus pais a encher o bandulho na Pontos de Açúcar (bolachas de manteiga e brigadeiros - nem sequer uma migalhita me deram!...) e tudo o resto foi visto muito de relance. A mãe fartou-se de encontrar pessoas conhecidas e de tagarelar, e o resultado foi: muitos cartões na carteira para depois, com calma, fazer encomendas online e 2 pecitas que não resistiu em comprar-me para usar agora com o tempo quentinho.

É sempre de louvar uma iniciativa destas em que uma Instituição de crianças vai beneficiar e muito - a ver pelo número de pessoas que por lá deve ter passado - com alimentos e produtos de higiene. O sucesso era visível, por isso a organização está de parabéns! A mamã não foi falar com a elegantérrima Fernanda Velez para lhe dar os parabéns porque achou que ela deveria estar farta de falar com pessoas e andava sempre com um ar muito ocupado...

A mãe diz que para a próxima me deixa a mim e ao pai em casa, para poder passar horas e horas a babar-se em cima de cada banquinha que lá houver! Desta vez, e porque desejamos muito que haja uma próxima vez, trouxemos estas coisinhas:



Chapéu reversível Maria Concha.



Um beijo,

Alice

4 comentários:

  1. Que linda que tu estavas para ires ao Mercadito da Carlota, Alice!! E a mamã comprou coisas tãooooooo lindas, sua sortuda!! Vais ficar ainda mais gata! O fofo é ma-ra-vi-lho-so... :)

    ResponderEliminar
  2. Também adorei conhecer as duas!!!
    beijinho enorme e até breve!

    ResponderEliminar
  3. Que linda!!! Vai ficar o máximo no Verão!

    ResponderEliminar