sábado, 20 de abril de 2013

Amanhã todos ao Mercadito da Carlota!



Crianças + ajuda solidária - só assim já me convenciam! Mas a juntar a esta ideia, de apoio às crianças da Associação Novo Futuro, este é um Mercadito super chic e original!
A sua criadora, Fernanda Velez do Blog da Carlota, uma mãe cheia de pinta e com muita vontade de ajudar outras mamãs e outras crianças, conseguiu juntar, já em duas edições anteriores do Mercadito, em Lisboa, marcas de roupas e acessórios para criança (e doces, e outras coisas boas!), que são qualquer coisa de deliciosas!

Desta vez decidiu vir para Norte com todas as suas marcas favoritas e que, de outra forma, só teríamos acesso por venda online. Amanhã, no Hotel Sheraton, entre as 10h e as 19h, vamos poder ver e tocar e experimentar produtos, lindos, lindos, lindos! Ai como me fazia um jeitaço agora o euromilhões!...

A não esquecer, importantíssimo "pagar" entrada com géneros:


Algumas das marcas maravilhosas que lá vamos poder encontrar:

CATITA ILLUSTRATIONS
De uma querida e super talentosa amiga, que desenhou os "Elefantes" para a Alice (parabéns Rita, cada vez me apetece mais encher as paredes de minha casa com as tuas ilustrações!).




De uma artista, doceira e muito, muito querida, que fez uma maravilha de trabalho para a babyshower da Alice (ninguém fica indiferente à simpatia da Sofia!).





CUTCHI
Adoro muito estes acessórios, feitos à mão, em crochet! Vou perder-me, tenho a certeza, nesta banquinha... Eu quero o gorro, eu quero a touca, eu quero a golinha, eu quero a t-shirt, eu quero tudo e em todas as cores! 





Mais peças lindas para mães e filhas. Aiiii que perdição!...


E vai haver muitas, muitas mais marcas e coisinhas deliciosas de se perder a cabeça!
Mas é preciso dizer mais alguma coisa?... Eu não falto!

Sem comentários:

Enviar um comentário