quarta-feira, 3 de abril de 2013

Meio ano a sorrir!


É assim a minha bebé! E que alegria dá a toda a gente, a toda a hora!
Passados 6 meses (e já vários posts a falar desta menina!...), hoje lembro-me que o dia em que a Alice nasceu estava muito sol e muito quentinho. E era Outubro!! O que se passa com esta Primavera?...
Queremos dar passeios bons pela praia; queremos ver as gaivotas juntinhas a voar, porque a Alice já se ri a vê-las; queremos usar pouca roupa e pés ao léu; queremos ir para a esplanada e para o parque ver os meninos "grandes" a brincar, porque a Alice adora vê-los a correr e a saltitar! Por isso, querida Primavera, vê se chegas em condições e se trazes junto a ti um cheirinho do Verão, está bem?!

Algumas proezas decorridas entre o mês anterior e o 6º:

Este beijinho é especial, para a Vovó Fernanda que faz hoje anos.
Parabéns minha querida Avó!

(proeza fresquinha, fresquinha, feita hoje de manhã...)

(adoooooro! ela é que dorme, eu é que recebo festas!)

(não posso por cremes no queixo, ora qu'esta!)

(sempre na galhofa!)

7 comentários:

  1. 6 meses muito bem feitos! Ela é linda, disso não há dúvidas. Mas sabes mesmo o que mais gosto nela? É o olhar...alegre e que não te deixar descolar de olhar! ♥

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Alice, meio ano de alegria!!! E muitos ainda para reinares ;)

    As lambuzelas no queixo… adoro.
    Vê-se nitidamente como essa tua amora é amada.

    Parabéns à linda família.

    (O meu pai tem levado o Henrique a ver os meninos da Primária - em frente a casa deles- na hora do intervalo, e ele passa-se. Já tem umas meninas que correm p/ o gradeamento quando o veêm Ahahahahah)

    ResponderEliminar
  3. Já agora… esse fato "marcador" de mês, vai até que idade?

    Hihihihihiiihiihi

    Tens já p/ tamanho 18… anos?

    ahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  4. E eu ontem tive estas bochechinhas lindas a dormir um soninho lá em casa, enquanto a mamã e o papá foram ao jantar da vovó Fernanda. Ela é maravilhosa... :)

    ResponderEliminar
  5. Thanx girls!

    Pin, também colo imenso no olhar querido desta miúda! (mas eu sou suspeita! blaaaaaaa...).

    Antónia, é tão importante o contacto com outros miúdos. Eles ficam excitadíssimos e mais mexidos. Noto imenso isso! O fato é para 6 meses, mas ainda lhe está grandito... :P Mas haá-de vesti-lo, não com 18, mas para aí com 2 anos, e as mangas a darem-lhe pelos cotovelos e as calças pelos joelhos! eheheheheh!

    Su, tu é que és maravilhosa e é um descanso deixá-la contigo! Confio mais em ti do que em mim! <3

    beijinhos e obrigada por nos seguirem fielmente e deixarem comentários, adoro!

    ResponderEliminar
  6. Deliciosa!!! Adoro esta fase de descoberta :) todos os dias uma nova gracinha :) a minha só passa da barriga para baixo para a posiçao barriga para cima porque não gosta nada de ter os movimentos limitados :) a parte dos beliscões é como a Mi, tenho de lhe cortar as unhas 2 vezes por semana senão fico marcada eheheh e puxões de cabelo? upa upa é cada um :) estão a crescer a olhos vistos as nossas pikenas :)

    ResponderEliminar