terça-feira, 2 de abril de 2013

Volta sushi que estás perdoado!


"Este fim de semana não acaba sem comeres sushi!". Promessa feita, promesa cumprida. Lá foi o maridão ao Sushiana.

Continuo a gostar muito! Mas confesso que não é a mesma paixão... O enjoo que tive por sushi, durante a gravidez, não afetou completamente a minha paixão, mas abalou-a! Já não penso em sushi todos os dias e já não me contento com qualquer tipo de sushi. Ou é muito bom, ou enjoa-me. Fiquei seletiva, vá!

Por isso, Sr. Alexandre, as próximas promessas têm que ir dar ao Shis, Ichi Ban ou Terra, no mínimo! (Mas o Sushiana continua  ser muito bom! Me like it!)

3 comentários:

  1. E temos que ir experimentar o Gull! ;)

    ResponderEliminar
  2. Dois xapos páááá! LOOOLL!
    Naah, mas eu também fiquei mais "picky"! Mas tens que vir comigo ao Medit ao jantar. É mesmo muitoo bom e sais de lá satisfeira e com os bolsos cheios ainda! :)

    Perdi a minha parceira de pensar em sushi...está visto. Ao menos a causadora disto pode tudo porque é linda! Hehehehe!

    ResponderEliminar
  3. LOLOLOLOL! até fiquei com a cara vermelha, Pin! Grandes xapos! Está combinado, o nosso jantarinho vai ser no Medit! Mês que vem, bale?

    O Gull também abre o apetite, sim senhora... Hmmmm!

    ResponderEliminar