quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Apresento o meu mais recente amigo!


Chama-se Nausefe e foi-me apresentado ontem pelo Dr. Paulo Manarte. Ao que parece vai ajudar-me a não enjoar tanto e a ter ainda mais sono... É verdade!! Mais sono!! E esse efeito já deu para comprovar.

Depois de 2 comprimidos engolidos ontem ao jantar, pude verificar que sim, dá mais sono. Dormi que nem uma pedra, num momento estava acordadíssima a ouvir todos os barulhos que o papá Alexandre andava a fazer no quarto ao lado, como no segundo a seguir puff... apaguei! Não me lembro sequer de me levantar a meio da noite para ir à casinha (como tem vindo a ser regra desde que engravidei), a não ser que tenha sido em modo sonâmbulo e custou-me imenso ouvir o despertador tocar de manhãzinha, como há muito não me acontecia.

Por isso, para já não posso confirmar os efeitos antieméticos (porque ainda não está na hora do meu amigo enjoo... mais daqui a 2 horitas...), mas confirmo e reconfirmo os efeitos sonoríferos do Nausefe!

Viva o sono! Viva o Nausefe! :P

4 comentários:

  1. E eu sou testemunha desse soninho todo que se demonstra em regulares bocejos horrivelmente contagiantes à parceira do lado! Hehehehe

    Viva ao Nausefe! Viva! :)

    ResponderEliminar
  2. Viva!:))
    Com que então vais à casinha durante a noite. Então, segundo a teoria marroquina, já sabes... eh eh! É só teorias!
    Beijnhos e bons soninhos! :)

    ResponderEliminar
  3. E o que anda o papá Alexandre a fazer no quarto ao lado?! A arrumar caixotes. É preciso arranjar espaço para os brinquedos que aí vêm.

    ResponderEliminar
  4. Sim, porque os brinquedos irão chegar muito primeiro que o bebé, de certezinha! E até já sei quem será o primeiro a utilizá-los, papá!

    E agora já posso comprovar que o nausefe é muito bom amigo mesmo! Ontem deixou-me comer para além da sopinha (que era a única coisa que eu andava a conseguir comer á noite...)

    beijos e obrigada a todos os que apoiom o meu soninho! ehehehehehe

    ResponderEliminar