segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

1ª Eco!


Andávamos nós de caixotes às costas, de uma casa para a outra quando achei que não estava grávida, ainda não era desta, mas também não havia pressa. A casa nova ainda precisava de muitas arrumações, bricolages, etc., e sem enjoos dava mais jeito!
3 dias depois já achei que podia estar grávida... E estava mesmo! Ficámos eufóricos, nervosos, ansiosos, assustados, um turbilhão de emoções!... Mas decidimos andar de boca fechada até à 1ª consulta para sabermos se estava tudo bem. Foi tão cedo que só deu mesmo para saber que estava tudo no sítio certo mas, como disse o médico, ainda não dava para saber se será um, se serão dois ou três (Gizus!!!).



Era dia 7 de Fevereiro e o meu querido "Madrinho" Jiji fazia 62 anos. Chegámos tarde ao restaurante por causa da loooonga consulta que tivemos - em que fase estamos / o que pode acontecer / o que comer / o que não comer / não andar de bicicleta / fazer exercício / não engordar muito / descansar muito / uma série de dúvidas esclarecidas quase sem ser preciso fazer perguntas / G.O. top! - e ainda andávamos às voltas a pensar em formas de partilhar com a família a nossa grande alegria.


Postal branco para o aniversariante, com letra manuscrita: "Tio Jiji, achas que para o ano posso vir comer uma fatia do teu bolo de aniversário? É que agora não posso porque ainda sou assim pequenino [semente de sésamo colada].


Bocas abertas, lágrimas nos olhos, abraços, muitos abraços, beijinhos, parabéns e declaração muito linda do aniversariante: "Obrigado a todos pelas mensagens de aniversário. Desculpem lá qualquer coisinha, mas a mais importante veio da minha afilhada Teté e do meu amigo Alex..."

3 comentários:

  1. :) Bem vinda!
    Gostei de ler... e também me emocionei.
    Beijos
    G.V.

    ResponderEliminar
  2. Eia! Temos blog para lermos as baby news! :) Como já tive oportunidade de te dizer, fiquei muuuuuuuito contente com a notícia e só espero que adores esta viagem (quer dizer, é mais um levantar voo, porque a viagem, viagem começa daqui a nove meses :))) tal como eu adorei as minhas. :) Estou aqui para o que precisares e já sabes, daqui a uns tempos espero ter o teu baby a dizer "Hoje fico na Susaninha". ;) Olha, o blog está muito pinky, será que é desta que temos Alice? :D

    ResponderEliminar
  3. A ideia do postal branco e da semente de sésamo está brutal Teresa!

    Que rico presente, sem dúvida!

    É tão dificil guardar este segredo, não é!?

    ResponderEliminar