sábado, 18 de fevereiro de 2012

7 semanas na Teresinha

Hoje é um bom dia para criar o meu blog. Hoje faz 7 semanas que o meu bebé está na Teresinha!
O projecto "Hoje fico na Teresinha" existe desde que os meus sobrinhos maravilhosos existem (vou falar imenso deles!) e começaram a ficar na Teresinha - até chegou a ser pensado um projecto/negócio, mas hoje fico-me pelo blog.
"Hoje fico na Teresinha" é um babyblog? Pode ser... É um blog sobre mim e a minha família? Também pode ser... Pode ser o que me apetecer! E vai ser muita coisa com certeza.
Por hoje vai ficar por aqui. Entretanto, tenho que ir para ali para a cama enjoar e nausear mais um bocadinho, enquanto o meu "zigoto" não se lembrar de escolher outros dias que não os sábados à noite para me deixar assim, K.O.!
Ah, é verdade, eu sou a Teresinha e quem quiser ficar por aqui é bem vindo!

2 comentários:

  1. Pois então, eu ficarei por aqui!
    Olá Teresinha e bebé a bordo!

    ResponderEliminar
  2. Aiii...tou mortinha por ler estas histórias todas e saber se estamos a falar de uma, de um ou de uns! Hehehehe

    Como tua aprendiza de bolos, e agora aprendiza de tudo o resto, quero que me contes tudinhoo (salvo seja hehehe)! Dúvidas, sentimentos, enjoos, desejos e se já estacionaste o carro na parte das grávidas no continente! ahahaha

    Beijinhoooss e parabéns mais uma vez por esta nova fase!! :D

    ResponderEliminar