quinta-feira, 6 de setembro de 2012

35 semanas e 49cm.

"Teté, sabes que a Alice já mede tanto como eu media quando nasci?!" - Mateus.

"Já imaginaste, daqui a uns anos, quando formos os 3 passear pela praia... tu vais ser a minorca!" - Pai da Alice


É, parece que a miúda está a crescer benzito! Na consulta das 35 semanas media 49cm. Se vai ser grande ou não, não sei, mas importa que não seja uma girafa como o pai! Há um mínimo!... :P

De resto, está tudo ótimo com a Alice. E com a mãe também... fora os pés e as pernas inchadas (meias elásticas têm sido o meu maior amigo e pior inimigo - tratam o inchaço mas fazem muuuuuito calor!); fora o só conseguir fazer caminhadas e a passo de caracol; fora o sentir-me toda torta e desconchavada cada vez que me levanto de uma cadeira ou de uma cama (estilo robocop, mesmo!); fora sentir um sono e cansaço imensos como se tivesse voltado ao início da gravidez; fora os 9 kgs a mais que carrego para todo o lado (segundo o médico são uns "bons" 9 kgs!... Mas pesam, e muito!); fora estes pequeníssimos pormenores a mãe está muito, muito bem! :D

4 comentários:

  1. Estás óptima mana e já falta pouquinho! :)
    Fui ver agora ao blog e afinal o Mateus nasceu com 48cm! LOL! O David é que foi 49 e qualquer coisa.
    O que o Alex disse, passo a vida a dizer ao David uma coisa do género. Quando ele me pede colo eu respondo:"Um dia vais tu pegar em mim ao colo, pode ser?" Ele fica a olhar, sorri e diz:"Pois, quando for grande como o pai!". :D

    ResponderEliminar
  2. Que foto tão bonita Té!!!
    Que belas 35 semanas…
    A Alice e o Henrique, como já disse, poderão ser um belo par no futuro!!!!
    Beijooo

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresa e Alice,
    Que lindas que estão as duas!!!
    A foto está linda! :)
    Este calor tem sido do pior, eu ando 5 minutos a pé e parece que vou derreter (ainda só engordei 5kg), imagino tu com +9kg!! :)
    Beijos grandes com saudades de nós as duas para as duas ;)

    ResponderEliminar