domingo, 30 de setembro de 2012

Ficar a...

... meio!

Foi assim a nossa sessão de cinema de ontem. Pena, porque tenho imensa curiosidade em ver este filme, até ao fim, e tão cedo não voltarei ao cinema. Vamos ter que recorrer a outros meios, vá!

Problemas técnicos: ouvia-se som mas não se via imagem. Tentaram recompor o filme e não foi possível. Pediram desculpa e devolveram o dinheiro. Mesmo assim houve quem ainda discutisse com a funcionária que, no fundo, era só a mensageira - que culpa tem ela meus senhores?! Vimos inclusivamente o livro de reclamações a ser utilizado... Ah portuguesinhos com os nervos à flor da pele!... Não vos faz nada bem à saúde e não é sequer civilizado. Haja paciência para pessoas sem pacienciazinha nenhuma!...

A seguir, o belo do repasto num bom restaurante concretizou-se e não ficou a meio! Fomos ao maravilhoso Terra, muito bem acompanhados, e saímos de lá deliciados com magret de pato, lombinhos de porco preto e risotto, sushi do melhor (apesar de ainda não conseguir apreciar - vamos ver se sem a menina Alice cá dentro a ditar ordens, voltarei a sentir o apelo ao sushi! :P) e a terminar com a melhor sobremesa do mundo: fondant de caramelo com molho de frutos silvestres! Hmmmmmm!... Divinal!!!!!

Hoje, com o maravilhoso tempinho e a preguicite aguda como boas companhias, só me fica mesmo a faltar o maridão que teve que ir trabalhar... Sendo assim, vou "pegar" na Alice para darmos uma voltinha à beira mar e esperar que o papá volte depressa!

2 comentários:

  1. Foram ao Terra? Ca bom!! :D Aquele sushi e aquele fondant são do melhor... :)
    Isso do filme é que foi uma seca! Realmente havendo a devolução do dinheiro penso que o livro de reclamações é um exagero. Já nós em Viana, quando fomos ver a Brave, pagámos uma fortuna (bilhetes muito mais caros que no Porto), vimos um 3D miserável com imagens sobrepostas, o filme começou 25 minutos depois e a sala estava com o ar irrespirável. Apesar das reclamações, ninguém devolveu dinheiro e sim o Nuno pediu o livro de reclamações. Enviei um email para a Castello Lopes, quando cheguei de férias e nem sequer uma resposta e pedido de desculpas. Enfim...
    Quando conseguir "sacar" o filme dou notícias. ;)
    E a Grey? Já viste?
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é vida! Aproveitem enquanto podem, daqui umas horitas acaba essa vida mansa:) Dizem que ser mãe é padecer no paraíso!

    ResponderEliminar