sexta-feira, 28 de setembro de 2012

38w+6d+happy!


Não estou farta de estar grávida! Estou feliz. Já me apetecia conhecer a minha bebé, mas sei que vou ter muito tempo para ela! Por isso estou a aproveitar os últimos dias em que ainda posso controlar os meus horários, as minhas vontades, os meus desleixos, o meu espaço.

Hoje estou ainda mais feliz. Passei a manhã com uma amiga grávida (conversas que só a nós nos interessam e interessam muito!); ajudei uma prima "aflita" de trabalho; dei um empurrãzinho a um querido amigo para fazer uns trocos extra; falei com a minha ex-compincha de gravidez e ouvi o henrique a pedir letinho; aconselhei um bom mediador de seguros a um dos meus manos; e dei um bom passeio com um por-do-sol incrível. Podia viver disto, perfeitamente!

Para ficar ainda mais feliz, este fim de semana gostava de o aproveitar bem com o maridão e amigos - pode ser o último que temos por nossa conta nos próximos meses!... Calhava bem um cineminha (Woody Allen, porque não?) e jantar fora num bom restaurante. Fica a sugestão! ahahahahaha!

Para terminar o dia em beleza, vou ali jantar aos vizinhos ;)


2 comentários:

  1. Que bom ver uma grávida feliz!! Eu também me senti assim. Estava com vontade de os ter nos meus braços mas ao mesmo tempo queria aproveitar a gravidez e os últimos tempos em total relax! :D
    Mais uma vez, as fotos estão maravilhosas... :)

    ResponderEliminar
  2. Sei bem a tua sensação…
    Quando me perguntavam de quanto tempo estava diziam-me sempre: 'Tá quase! Não estás mortinha que nasça?!
    A minha resposta era sempre: Não, estamos tão bem assim! LOL

    Se bem que o Henrique só aguentou até às 38w+3d

    :)

    Alice, curte bem aí dentro que a tua mummy está a adorarrrrr. Beijo na barriga

    ResponderEliminar