sábado, 15 de setembro de 2012

Bem vindo Henrique!!!

A minha compincha de gravidez e querida amiga Antónia jé tem o pequeno Henrique nos braços!
Que maravilha! E que lindo!!!



O maroto não deixou a mamã vir à baby shower da Alice, já andava a prepará-la há uns tempinhos para o dia 10 de Setembro: a sua tão esperada chegada! Soube de todas estas últimas noites mal dormidas, com dores de contrações que só com ben u ron se suportavam um bocadinho...

Mas hoje... hoje soube - porque a Antónia foi uma querida e mal teve 5 minutos ligou-me e fez-me uma descrição pormenorizada e incrível do trabalho de parto! - que o primeiro pensamento da mamã, depois de ter nascido o bebé, foi: "Eu tinha outro!" Há testemunho melhor do que este?!

O que ela não sabe é que me emocionei várias vezes, ao telefone, a ouvi-la! A felicidade na voz dela; ouvir os relatos dos primeiros dias, pelos quais as duas tanto ansiamos, juntas, durante estes meses todos; e no fim "pronto, tenho que ir que o Henrique já acordou" - é mesmo, mesmo real! :D

Parabéns Tonicha! Desejo tanto de bom, para ti para a tua família, como desejo para mim e para a minha!
Henrique, estou ansiosa por te ver e espero consegui-lo fazer antes de ter a Alice a ocupar-me 24 horas por dia. Mas se não for possível, encontramo-nos depois num passeio de carrinhos pela Foz, pode ser?!

Entretanto vou tendo muuuuitas saudades das nossas conversas diárias sobre a gravidez, as expectativas, os conselhos, as descobertas, as experiências com as aulas de preparação, sobre o que lemos, o que fazemos, o que sentimos, as diferenças entre o Henrique e a Alice... Mas a viagem, contigo, foi (está a ser) maravilhosa! Obrigada, amiga!

Beijos e noites bem dormidas de nós, para vós!

3 comentários:

  1. Tu é que me comoves com esta declaração!

    De facto agora tudo é real. Eu e o João estamos num mode contemplativo de tanta beleza, perfeição e... paz. As reações a qualquer ruído, as espressões do sobrolho, as boquinhas, o olhar atento à nossa voz (deve lembrar-se das histórias que lhe lia antes de me deitar) - e já tive oportunidade de lhe ler uma. Calou-se muito atento…
    É mágico. Estamos totalmente rendidos.
    As noites são especiais, cansativas, e de muita paciência e aprendizagem. A certa altura um de nós acorda o outro com uma gargalhada: —Que foi?? e o outro: —Nada, estava a rir-se para mim!

    Quanto às nossas conversas diárias, que agora são pouco assíduas, foram das melhores. Ganhei uma amiga muito especial.

    Sei que em breve estaremos juntas e de volta ao chat, mas para nos gabarmos dos feitos destes dois mafarricos.

    És uma bela amiga Té!
    E já agora, ODEIO, que me chamem de Tonicha, mas com este post… … 'tááá bemmm!

    Beijo desteeeee tamanho!
    Antónia

    ResponderEliminar
  2. 'tááá bemmmm... Aldemira! ehehehehe!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à Antónia! :)
    Bem vindo Henrique!

    Beijinhos,
    Susana


    ResponderEliminar