quarta-feira, 12 de setembro de 2012

The best BabyShower in the world!!


Esta menina aqui na fotografia em cima é a "culpada" disto tudo!
A Alice teve uma babyshower este sábado - até aí não houve surpresas, porque foi-me pedido que desse os contactos das pessoas que viriam participar da festinha da Alice. A surpresa foi a maravilha de decoração e organização! Um sonho! Tudo rosa e branco, com o tema da "Alice no País das Maravilhas", perfeitíssimo! Não há descrição, as fotos dão uma leve ideia da trabalheira que a minha Maninha-Linda-Maravilhosa-Su teve com a pequena Alice e a sua primeira festa! Como já te disse, apetece-me agradecer-te todos os dias e mesmo assim não chega! Amei! 

Quem vir pensa que ela não tem mais nada que fazer, mas tem!... E não é pouco! Com dois reguilas em casa, acabadinha de chegar de férias e cheia de trabalho, teve tempo de encomendar docinhos bons e lindos de morrer, fazer ela algumas delícias (mais à frente passaremos às receitas dos Brownies, cupcakes e mousse de bolacha!), comprar e pedir emprestados adereços (tudo lindo, branquinho e rosa!), organizar as meninas convidadas, organizar jogos e... tudo e tudo e tudo! Obrigada à "comixão" ajudante desta Sra. Santa (Su, Rachel, Graça. Luz e à desgraçada da tia da Foz que se pirou para Paris!... :P)

#Decor / Lanche






7 comentários:

  1. Tudo com um enorme bom gosto! Lindo!
    Sol

    ResponderEliminar
  2. óóóóóó... tão linda!! :D Como já te disse, foi com um ENORME prazer que organizei a babyshower da minha sobrinha Alice!! Sabes que estas coisas dão-me gozo fazer e, como o tema era facílimo e eu adoro, foi ainda mais divertido! :) Queria ter feito muito mais. Aliás, faltaram imensos pormenores que estavam dentro da caixinha, mas como cheguei já tarde a tua casa, não deu tempo de fazer. Faltaram os lacinhos e as rodelinhas nos pop cakes da Graça, faltaram as bandeirinhas "drink me" em todas as palinhas, a moldura queria ter feito de outra maneira, enfim... mas para primeira "dessert table" não correu mal, mas tenho muito que andar até chegar perto das da Amy Atlas. :))) Há uns anos atrás, quando ía começar a organizar a da minha afilhada Mafalda, ela resolve nascer sem avisar ninguém, eh eh! Já andava ansiosa para fazer uma festinha "menina" já que é coisa que não tenho lá em casa! Para além do mais, não sei se te lembras (eu sei que agora a memória anda curtiiiiinha, LOL!), há 7 anos atrás tiveste tu o mesmo trabalho do que eu. ;)
    Ainda bem que gostaste, fico muito, muito contente! Love u. ♥
    Su.

    ResponderEliminar
  3. Bem, o que é que se pode dizer depois de conhecer (parte) da tua família que é igual a ti (leia-se fantástica), comer um brownie que me vai ficar na memória até morrer e ainda aprender qualquer coisita de bebés??
    Tava tudo tãoo lindo! Perfeito mesmo! E tu e a Alice merecem! :)

    Venha de lá mais outro para mais um baby shower looolll (não consigo evitar esta parvoíce de terminar com uma piada parva.)

    ResponderEliminar
  4. ADOREI!! Tudo tão lindo, Muitos Parabéns à organizadora ficou um encanto toda a decoração fantástica, um beijinho para a Susana (não sei se recorda de mim)!!
    Fico à espera das receitas pois fiquei aqui a babar só de ver as fotos, e não convém nada eu ficar augada!! :)
    Beijinhos nossos para a Teresa e a Alice

    ResponderEliminar
  5. Claro que me lembro de ti Amélia!! :) Obrigada! E muitos Parabéns! Também já soube que estás de bebé!
    A pedido de várias famílias, vou enviar as receitas à minha irmã. Não quero grávidas desconsoladas! eh eh!
    beijinho grande e que tudo corra bem! :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Susana que querida!!
    Beijinhos grandes para ti e para os teus meninos de nós as duas ;)

    Teresa, aguardo ansiosamente essas receitas!! ^.^
    Beijinhos para as duas, de nós as duas ;)

    ResponderEliminar