domingo, 5 de maio de 2013

Hoje é o meu dia!

A melhor coisa do mundo é ser mãe (e filha, digo eu!). Cliché? Sim, but who cares! É assim e é bom, cada vez melhor e inexplicável!...


... principalmente quando se tem uma minúscula que nos faz estas caretas!


Hoje é o meu dia, por tua causa. És a culpada e hás-de ser castigada todos os dias da tua vida, com milhentos beijos, por causa disso - é bom que te habitues! E não vale a pena puxares cabelos, dares berrinhos esganiçados, fazeres cara de fuínha, rires-te de boca toda aberta, dares chapos de mão aberta, ferrares-me o queixo, nem atirares sistematicamente os bonecos todos para o chão para eu apanhar, não adianta... Dos meus milhentos beijos diários nunca mais te safas, minha menina!

E olha que tive a melhor professora de todas! Se um dia for para ti, metade do que a Sra. Professora é para mim, quer dizer que cumpri a minha tarefa quase na perfeição. Obrigada minha mamã!


Um beijinho muito grande ao papá da Alice - sem ti, hoje não era o meu dia (é que não era mesmo!).

Parabéns a todas as mães da minha família, que eu adoro e que são umas queridas e umas guerreiras (porque as mães, as boas mães, são mesmo isso - guerreiras!).

Parabéns às mamãs, minhas amigas, a maior parte delas também mães pela primeira vez e com quem me identifico nas descobertas, nas angústias e nas alegrias!

Feliz dia da mãe, às mães, aos filhos e aos pais!
CHUACK!



7 comentários:

  1. Adorei as tuas palavras!
    Parabéns às mamãs, e é tão bommmmm ser mãe, pelo que já vivemos e por tudo aquilo que ainda vai acontecer.

    ResponderEliminar
  2. ei! eu já tinha comentado este post ontem! Pelos vistos, quando comento no iPhone a publicação não é feita...
    Há-de chegar o dia em que a Alice te vai dizer: "Deixo-te dar-me um beijo se mudares a minha bola para verde!" :D. Parabéns à minha maninha mais novinha, quem diria que ainda ontem andávamos as duas nos copos e nas rockalhadas, LOL! :) E agora, já temos rebentos... que também nos dão rock! :)
    Parabéns Antónia! Parabéns mamãs! :)

    ResponderEliminar
  3. A melhor filha do mundo tem a melhor mãe do mundo. E o pai fica todo babado quando anda com as duas. Namorar com a mãe da Alice foi das melhores coisas que me aconteceu. Poder namorar com as duas ao mesmo tempo não tem descrição possível.

    ResponderEliminar
  4. <3

    (eu ia responder-vos meninas, mas posto isto fiquei sem palavras!)

    ResponderEliminar
  5. Lindas!!!!
    As nossas crias são o melhor do mundo, universo, ao infinito :D

    ResponderEliminar
  6. O Alex é FIXE!

    (a frase não é minha… não reconheces? É do canal Panda!!)

    :D :D

    ResponderEliminar
  7. Adorável...feliz dia da Mãe, como já passaram uns dias, feliz ano da Mãe ;)
    Beijos nossos

    ResponderEliminar