sexta-feira, 24 de maio de 2013

O "meu" pequenino já tem 8 anos!


Foi tão emocionante o meu dia há 8 anos! Nem consegui trabalhar direito, só pensava neste pirralho e na mamã dele... Às tantas nem sequer consegui abrir o freehand direito (o falecido), não sei! Mas como, na altura, tinha um DC espectacularíssimo, tenho a certeza que me deu um desconto e até me deixou sair mais cedo para ir, tipo foguetão, para o Hospital Pedro Hispano!

Um miminho é o que tu eras! Agora já és um mimão! Já estás grande, já sabes ler e escrever. Já conversas como um menino crescido (hoje não é dia de falar das birrinhas e amuos! ahahahahah!).

Quando nasceste não sabia que ia ser tua Madrinha. Mas tua tia já era há muito, desde que soube que a minha mana querida tinha uma ervilhinha dentro dela. E foi nesse dia, no meio das filmagens de um spot publicitário (em que toda a equipa ficou a saber que eu ia ser tia, tal foi a minha excitação!) que cresceu dentro de mim um sentimento novo, que não conhecia nem se explicava... Não interessa o rótulo, tia, madrinha, amiga, whatever! Sei, e disso tenho a certeza, a cada dia, que és o "meu" pequenino e que te amo mesmo como se fosses MEU.

Estás grande, mesmo grande! Em vez de brinquedos já pedes roupa porque "estou a precisar" (tão querido!!!).

Já falámos por telefone, já te escrevi uma "carta", agora só está a faltar aquele sorriso lindo que fazes sempre que me vês e o abraço apertadinho, com esses teus braços fininhos, fininhos!

Feliz aniversário, meu pequenino. Hoje é o teu dia e eu desejo que seja o mais feliz do ano!

A Alice está aqui a dizer "Tá tá ta ta ta ta!!!" para ti ;)

CHUACK!

5 comentários:

  1. Fogoooo… também queria uma tia assim só para mim!
    A tua mana deve ter ficado com uma lagrimita… se eu fiquei, imagino ela. Mummy orgulhosa deste lindo menino.
    A foto está tão bonita, e espontânea!

    Parabéns pelos 8 aninhos!!!!

    ResponderEliminar
  2. A primeira frase da Antónia diz tudo... ter uma tia-madrinha-amiga como tu é muito importante para ele. Ama-te tanto como se fosses mãe dele e vê na Alice uma irmã (a irmã que ele nunca irá ter, pelo menos da parte da mãe, digo eu! :D). E eu também não poderia pedir mais de uma irmã, madrinha, afilhada e amiga, a quem recorri sempre que precisei (e já foram algumas vezes!) e estiveste sempre ao meu lado.
    Há um vinil da Shanna Murray que quero comprar para o quarto dos meus filhos que diz "I love you beyond measure" e tu incluis-te aqui também. Obrigada! ;)

    É verdade, Antónia, não fiquei com uma lagrimita, fiquei com muitas e sobretudo com um nó enorme na garganta por não poder chorar em frente a 13 criativos! :) A minha irmã deixa-me sempre de rastos com estes posts dela, porque ela os escreve maravilhosamente bem. E obrigada! Sou sim uma mummy super orgulhosa deste pirralho que parece que nasceu ontem e que já me pede para ir a concertos comigo. :D Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Isso do DC por acaso é comigo? Se é, não fiz mais do que a minha obrigação. O raio do pirralho deixou toda a gente apaixonada. Ainda me lembro, por exemplo, da tia Pat maluca dizer que foi a criança mais incrível que conheceu. E ainda é! O raça do catraio está cada vez mais simpático!

    ResponderEliminar
  4. Meninas, assim choro eu!!
    Meu querido, sabes que és e serás o meu DC preferido, mas este "espectacularíssimo" de quem falo, foi há 8 anos, por isso não podias ser tu... Era o Taipina! :D

    E tudo o que aqui se diz acerca do Mateus é verdade, ele é mesmo incrível!

    ResponderEliminar
  5. Bolas!!!! Conseguiste arrancar-me, sem custo, um grande sorriso e uma lágrima ao canto do olho!!!
    O teu "menino" é mesmo um encanto e está cada vez mais bonito!!!
    Um beijo para a madrinha + babada que alguma vez vi, ouvi e li!!!
    Nota: que a tua Alice tenha uma madrinha com o coração tão grande como o teu de madrinha!!!

    ResponderEliminar