sexta-feira, 1 de junho de 2012

Acabaram as minhas duas séries preferidas...

E agora?! O que é que eu faço até Setembro?!!! :(



A derradeira choradeira (e agora grávida, ainda mais!) era ao fim de semana a ver, sofregamente, os episódios destas duas séries. A Anatomia de Grey está uns bons pontos à frente da Clínica Privada, é um amor mais profundo, vá! Mas gosto tanto, tanto destas séries de médicos e intrigas e namoricos e família e lamechices e... Enfim, uma miscelânia de coisas de "gaja"!

Estas temporadas acabaram tão tristes... Não podem contribuir para o desejo e bem estra de uma grávida e antecipar as próximas temporadas?! Há outras séries eu sei, mas não a mesma coisa... :P

O que vale é que não tenho que esperar até Setembro, também , para chegar o fim de semana, por isso: Here we go! Bom fim de semana!!

Pinxai, vou sair antes da lagrimita no canto do olho aparecer... Livra-te de desapareceres do mapa, senão deserdo-te de "madrinha de trabalho" da Alice!!

4 comentários:

  1. Missing e The Firm dão 10 a 0 a essas lamechices.

    ResponderEliminar
  2. Game of Thrones rocks a lottttttt... mas eu tb não sou mt de séries lamechas :)))

    ResponderEliminar
  3. Ohhh! Mas que honra aparecer no mesmo post das tuas séries preferidas!!! ♥

    Mas não, eu tenho ene temporadas para dar e vender, não vou deixar de dar na tua tv! :)
    Alice, mee aguarda que ainda vamos dar umas voltas (embora a tua mãe ache que eu seja uma má influência hehehe)! Ai da tua mãe que não vá partilhando fotos dessa barriga linda, que cá entre nós é mesmo bonita o raio da barriga!

    ***

    ResponderEliminar
  4. Estou contigo sis! ;)
    Deu-me para ver ontem o último episódio do Private Practice. Jasus!!!.... muito intenso!

    ResponderEliminar