sábado, 30 de junho de 2012

Hoje a minha Madrinha faz anos!



Hoje é um dia muito especial para a nossa família, Alice - vai-te habituando, todos os meses há festa!
A minha Madrinha Graça, minha segunda irmã mais velha, faz hoje anos. Depois, ao ouvido, digo-te quantos são porque não é bonito dizer-se a idade de uma senhora... Ups! "Senhora"! É mas não parece. Aposto que não acertavas quantos anos ela tem!

A Graça, para além de um nome muito bonito que os meus pais lhe deram, tem uma família linda! É casada com o teu tio Jiji, a quem eu chamo de meu "Madrinho" e, os dois, são pais da Mafalda Caracoleta! - aquela que um dia te vai ensinar a trepar às árvores e aos muros!

Quando éramos mais novinhas, a avó Zezé dizia que eu e a tia Graça tínhamos feitios iguaizinhos. Éramos de "gancho", vá! Resmungávamos e a avó ralhava, sabes?... Hoje já não somos (tão) resmungonas. Hoje somos muito amigas e gostamos de passear e fazer muitas coisas juntas!

Logo à noite vamos dar um beijinho e um presente à tia Graça. Vamos provar e deliciar-nos com os docinhos que ela e a Bimby fazem! :D

Entretanto desejamos que passe um dia de aniversário muito feliz e com muito solinho, como ela gosta!

3 beijos nossos para a mana-madrinha-tia-cunhada Graça!




1 comentário:

  1. Obrigada mana-afilhada linda!!!
    beijo enorme
    (com alguns dias de atraso)

    ResponderEliminar