domingo, 10 de junho de 2012

Parabéns Caracoleta!!!

Há 6 anos:

Hoje:




Ainda não o sou, mas vou dizer uma frase "à mãe": o tempo passa tão depressa! Está, ainda, tão presente o dia em que a minha mana/madrinha foi para o hospital para ter a Mafaldinha! Foi bastante antes do tempo... Mas acabou por correr tudo bem, como se pode ver! Lembro-me que nem a mala para levar para o hospital estava feita e eu e a Su lá fomos a casa dos papás da Mafalda buscar roupinhas para ela e para a mamã.

Depois seguiram-se dias de ansiedade para podermos ver esta carinha linda, porque teve que estar algum tempo na neonatologia onde só entravam pais e avós - e um tio vindo especialmente de Barcelona que tem uma lábia como ninguém!

Hoje, a Caracoleta, é um "piolho elétrico", que salta e trepa tudo como se fosse um macaquinho - estou sempre a dizer que quero a minha Alice assim, destemida! ehehehehehe! Esperta e de resposta sempre na ponta da língua, continua a surpreender-nos todos os dias!

Parabéns minha linda! 3 beijinhos grandes, 

Teté, Alice e Alexandre.

3 comentários:

  1. Ela é tãao linda Té!
    Sempre adorei as saídas que me contavas dela! hehehe
    Daqui a uns mesinhos vais ter assim uma :D

    ResponderEliminar
  2. A minha afilhada é tão liiiiiiiiinda!! :)
    Esta foto dela recém-nascida é espectacular. Realmente, parece que foi ontem que recebi o telefonema do Jorge a pedir para irmos fazer a mala das duas, porque a Mafalda estava para nascer. Que "strec"! :D

    ResponderEliminar
  3. :D Só hoje vi este teu texto! Obrigada mana, está lindo... E também me lembro de tudo como se fosse ontem. O tempo passa depressa, mas as memórias ficam bem guardadas.
    beijo enorme e obrigada

    ResponderEliminar