domingo, 17 de junho de 2012

Ontem acordámos 4 na cama!


Ontem foi dia de babysitting, que eu tanto gosto e de que já tinha taaaantas saudades! Acordámos 4 na cama e todos contentes! - O Mateusinho estranhou o sofá-cama a meio da noite... :P.  A Alice até lhe deu um pontapé na mão e tudo! (Quando o papá a quis sentir, ela fez-se de dificil, e o Mateus achou-lhe piada).


Foi também dia da Alice fazer 24 semanas na mamã! E por isso o papá comprou-lhe um CD (no qual já andava de olho há muito tempo), e o primo fartou-se de ler as letras e cantar para ela. A Maria de Vasconcelos já faz parte da nossa história há muito tempo!


Depois fomos andar de bicicleta à beira-mar. Fomos... quem me dera! O mano/vizinho fez-me companhia a pé, enquanto os outros 2 pirralhos se divertiram a fugir um do outro e a ver quem fazia melhores derrapagens.



4 comentários:

  1. Tão lindas as fotos!! Quero!! :)
    Obrigada maninha! ;)

    ResponderEliminar
  2. Falta um bocadinho assim |____| para já não se ver os pés :D
    Chama-me que eu aperto-te os atacadores! Hehehe

    ResponderEliminar
  3. Falta dizer que o Mateus viu com o tio Alex os resumos de todos os jogos do dia do Euro. Deu-me uma lição de bola! Até sabe que o Ibrahimovic tem tatuagens nas costas!!

    ResponderEliminar
  4. LOL! É mesmo, ele sabe cada coisa da bola que às vezes fico a olhar para ele a pensar se estará dizer a verdade ou a inventar. :D Está super contente porque o inscrevi no Soccer Camp da Sportzone, uma semana inteira só de futebol, com um mini campeonato do Euro 2012! :)

    ResponderEliminar