quinta-feira, 19 de julho de 2012

E para começar as férias em grande...

... the Cult me aguardem!!!


O que eu era apaixonada por estes senhores! Pelas suas roupas, pelas suas penas na cabeça, pelos seus saltinhos a dançar, mas principalmente pelas suas músicas! Passava horas enfiada no quarto a cantar as músicas, cujas letras todas sabia de trás para a frente. Imaginava-me a cantar e a tocar viola com eles em palco. Quando ouvia uma música deles num bar ou numa discoteca, era a loucura! Até fizeram parte de bandas sonoras de filmes miseráveis, mas só por ter Cult os filmes já mereciam ser vistos. Lembro-me do ganapo do meu irmão André a tocar guitarra imaginária, e a cantar as músicas dos Cult com 4 anos!
A minha época de teenager foi bem divertida!

Obrigada Ivo T. por me teres educado musicalmente! <3

Hoje, os Cult, continuam a fazer parte do meu Top Ten de grupos de Rock preferidos. Já não me lembro bem em que ano os vi ao vivo pela última vez, mas hoje vou revê-los e apresentá-los à Alice, no Festival Marés Vivas!

Mr. Ian Astbury, Mr. Billy Duffy, we'll be there, só let's rock!!!!


(se assim for, como ontem em Madrid, nada mau!)

1 comentário: