sexta-feira, 13 de julho de 2012

Optimus Alive com zona para Grávidas

Que excelente ideia! Agora as grávidas já podem ir a um festival de música e ter um espaço próprio, seguro e confortável para assistir aos seus concertos preferidos. Pena ainda só ser no Optimus Alive...



"O Optimus Alive'12 volta a inovar ao ser o primeiro festival português com uma zona exclusiva para grávidas, permitindo-lhes desfrutar dos concertos com todo o conforto e segurança. Patrocinado pela N Seguros, o espaço "My Mom Rocks" foi criado especialmente para todas as grávidas que vão estar presentes no Passeio Marítimo de Algés.
No espaço “My Mom Rocks”, a N Seguros disponibiliza vários serviços e actividades idealizadas para as futuras mães e seus acompanhantes. Destaca-se o serviço permanente de uma enfermeira especialista em Saúde Materna e Obstetrícia, que esclarece todas as dúvidas que possam surgir às mães e dará todo o apoio que seja necessário.
Para além disso irão realizar-se alguns Workshops: Reflexologia, Massagem e Música in Útero. Todo o espaço estará decorado de forma a proporcionar o maior conforto e segurança para as grávidas, inclusivé durante os concertos.
A N Seguros irá ainda desafiar as mulheres grávidas para uma divertida sessão fotográfica “My Mom Rocks” que, no final, dará origem a uma caricatura original para levar para casa e que permitirá participar num passatempo na página de facebook da N Seguros. As vencedoras ganham uma cadeira de carro para bebé."

Na próxima 5ª-feira bem nos dava jeito este espaço no Festival Marés Vivas para vermos os Cult descansadinhas, não era Alice?

Sem comentários:

Enviar um comentário